A ASUS revelou ontem em live no final da Brasil Game Show que o ROG Phone 2, smartphone gamer da fabricante taiwanesa, virá para o Brasil e chegará junto com o Zenfone 6 no dia 21 de outubro, o Oficina da Net fará a cobertura de lançamento dos dois aparelhos, então fique ligado aqui em nossas redes sociais.

Assim como já havíamos noticiado, a ASUS informou que o ROG PHONE 2 chegaria ao Brasil, no entanto a data ainda não havia sido divulgada, pelo menos não oficialmente, visto que o grande evento da fabricante geralmente é por setembro ou outubro, especulavá-se que ele viria junto com o Zenfone 6 para tornar um grande evento de lançamentos. E assim será.

O ROG PHONE 2 traz uma série de acessórios que serão vendidos separadamente, a excessão do WiGig Display Doc Plus, que é uma doc wireless para você colocar em sua TV e jogar sem fios na tv. Segundo Marcel Campos, esse acessório é muito caro para trazer em um produto que já terá preço elevado.

WiGig - único acessório do ROG PHONE 2 que não virá para o Brasil. Foto: ASUS
WiGig - único acessório do ROG PHONE 2 que não virá para o Brasil. Foto: ASUS

Os outros acessórios como a TwinView Dock, o Gamepad Rog Kunai, as cases, o Cooler, além da Dock cabeada, que permite você colocar o ROG PHONE 2 em uma tv ou monitor, instalar mouse e teclado nele, esses virão para o Brasil.

Quer saber mais sobre smartphones gamers? Acesse o nosso artigo especial sobre.

Além dos acessórios, a maleta do ROG PHONE 2, que vocês já devem ter visto por aí, também não está a venda, ela é um produto especial que será entregue para influenciadores do nicho e alguns analisadores de smartphones.

Data de lançamento e venda no Brasil

O ROG PHONE 2 então, chegará dia 21 de outubro junto com o Zenfone 6. Sua comercialização também inicia dia 21 de outubro, logo após o anúncio oficial do smartphone em diversas lojas varejistas e é claro na loja oficial da ASUS.

ASUS ROG Phone 2 - Veja aqui a ficha técnica completa

O ROG PHONE 2 então será oficial, nos resta aguardar para ver o valor de chegada, e teremos um smartphone gamer em nossos testes de jogos do Roda Liso.