A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta seu mais novo console portátil, o ROG Ally. Equipado com o processador AMD Ryzen Z1 e plataforma Windows 11, o Ally promete oferecer uma experiência completa e de alta performance para os jogadores.

Com uma tela sensível ao toque, o ROG Ally proporciona imagens nítidas e movimentos fluidos, graças à taxa de atualização de 120 Hz e ao suporte ao FreeSync Premium. A tela ainda conta com um pico de brilho de 500 nits, permitindo que os jogadores desfrutem de jogos em ambientes externos.

A tela do Rog Ally; Foto: ASUS
A tela do Rog Ally; Foto: ASUS

O ROG Ally pesa apenas 608 gramas e possui design ergonômico, garantindo conforto durante longas sessões de jogo. O dispositivo também traz uma edição especial do Armoury Crate, permitindo aos usuários personalizar modos de performance e monitorar o sistema.

Traseira do ROG Ally
Traseira do ROG Ally

Além disso, o Ally permite acesso a bibliotecas de jogos e serviços de streaming disponíveis no Windows 11, oferecendo uma experiência completa para os jogadores. O console portátil ainda inclui um pacote de teste de 90 dias do Xbox Game Pass Ultimate, dando acesso a centenas de jogos.

O evento de lançamento global do ROG Ally acontecerá no dia 11 de maio de 2023, com informações sobre preço e especificações. Fique ligado para mais detalhes sobre esse incrível dispositivo de jogos portátil!

Principais características do produto:

  • Sistema: Windows 11
  • Processador: AMD Ryzen Z1
  • Memória: Até 16GB de RAM
  • Armazenamento: Até 512GB PCIe Gen4
  • Tela: FHD 120Hz FreeSync (500nits)
  • Peso: 608g

No Brasil

A ASUS já disponibilizou um site ROGALLY.com.br onde há um formulário para receber mais informações sobre o produto, o que nos mostra a possível chegada deste produto em território nacional.

ASUS: Queremos testar ele por aqui😁