ZenFone Max Plus será lançado nos EUA com bateria que promete durar até 26 dias em standby

O ZenFone Max Plus começa a ser vendido ainda em fevereiro de 2018 nos EUA, sem previsão para chegar aqui no Brasil.

Por ASUS Pular para comentários
ZenFone Max Plus será lançado nos EUA com bateria que promete durar até 26 dias em standby

A CES 2018 apenas começou e os anúncios não param, dessa vez foi a Asus que subiu ao palco e anunciou que vai lançar nos Estados Unidos o ZenFone Max Plus. O aparelho já havia figurado alguns boatos em novembro, mas agora definitivamente será lançado, porém sem previsão para chegar ao Brasil.

Com uma incrivel bateria de 4.130 mAh, a promessa é de que o Max Plus, tenha uma autonomia de até 26 dias em modo standby. A grande bateria é uma característica da série Max, o modelo de 2016 vinha com uma de 5.000 mAh.

ZenFone Max Plus começa a ser vendido em fevereiro nos EUA.ZenFone Max Plus começa a ser vendido em fevereiro nos EUA.

O ZenFone Max Plus, vem para competir com smartphones intermediários, ele terá tela de 5,7 polegadas, com proporção de 18:9. A versão de 32 GB de armazenamento ainda vem com 3 GB de memória RAM, e chega aos EUA com preço de US$ 229, aproximadamente R$740 em conversão direta sem impostos.

O aparelho segue a tendência do iPhone X, com o famoso leitor facial, porém mantém o leitor de digitais, que fica localizado na parte traseira do aparelho.

Compartilhe com seus amigos:
Vinicius Schulz
Vinicius Schulz Futuro Publicitário, ligado em informática e tecnologia, apaixonado pela redação e na busca de alguns sonhos utópicos.
TWITTER: @viniischulz
Quer conversar com o(a) Vinicius, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de ASUS