Opa gente hoje eu vou mostrar bem rápido como fazer um som ficar em loop utilizando AS3, que é um pouco diferente que no AS2, mais não é nada muito complicado. Então vamos lá.


package {
    import flash.display.MovieClip;
    //
    import flash.events.Event;
    import flash.media.Sound;
    import flash.media.SoundChannel;
    import flash.net.URLRequest;
    //
    public class Main extends MovieClip {
        public var sound:Sound;
        public var channel:SoundChannel;

        public function Main() {
            // criamos o objeto 'som' para carregar a musica.
            sound = new Sound(new URLRequest('soundLoop.mp3'));
            loop();
        }
        public function loop(e:Event = null) {
            if ( channel != null) {
                // caso a variável channel estiver definida nos paramos o som e removemos os listeners para garantir que o garbage colector elimine ela
                channel.stop();
                channel.removeEventListener(Event.SOUND_COMPLETE, loop);
            }
            // entao criamos outro canal, mandando o som dar play novamente.
            channel = sound.play();
            channel.addEventListener(Event.SOUND_COMPLETE, loop);
        }
    }
}



Simples não... Bom, esse como disse foi bem rápido... até a próxima. =D