O que é On-Site SEO?

On-site SEO, é uma otimização para o motor de pesquisa que é feito no próprio site. O trabalho é fazer com as peças de cada página do site atraente para os motores de pesquisa.

Por | @jether_ Marketing Digital

On-site SEO, é uma otimização para o motor de pesquisa que é feito no próprio site. O trabalho é fazer com as peças de cada página do site atraente para os motores de pesquisa. Se você já tinha criado o seu site, então o que precisamos fazer é modificar as partes do seu website especialmente aquelas dadas mais pesos pelo motor de pesquisa na graduação em suas páginas de pesquisa orgânica resultado.

Mas não se deve esquecer que, mesmo se você estiver tentando fazer o seu site apelativo para o motor de pesquisa, deve também ser apelativos para os humanos que visitam seu site. Principais motores de busca, ou seja, o Google, Yahoo, MSN, irá penalizar sites que são feitos para o motor de pesquisa sozinho. Por isso, em vez de chegar a uma classificação mais elevada, em resultado da pesquisa, se o site já tenha sido penalizado, você nunca vai encontrá-lo sobre a SERP, nem mesmo na última página do mesmo.


Porque eles devem penalizar sites destinados à pesquisa motores sozinho?


Os motores de busca são apenas ferramentas. Eles são criados para que os usuários seriam facilmente encontrar o sítio Web específico que contém as informações que eles estão procurando. Agora, se você vai fazer um site que não tem conteúdo que são úteis para os usuários de Internet, então você está apenas perturbar o normal resultado das pesquisas feitas por meio de busca e você está apenas ajudando o motor de busca a não cumprir as suas missões e visões. Então, para evitar este cenário, as pessoas por trás dos motores de busca decidiram penalizar este tipo de sites. Em outras palavras, o que precisamos fazer é a correcta e aceitável modificação das partes do site.

On-site SEO aplicação


1. Domínio
Se você não tiver o setup ainda o seu site e, em seguida, examinar o registo do domínio que seja relevante para o tema do mesmo.

Por exemplo, se você quiser construir um site que fala de Basquetebol, basquetebol produtos, eventos e basquete, então você precisará usar um domínio que menciona basquete, por exemplo. "Yourbasketballinfo.com". No entanto, se você já teve registro de um domínio que não é relevante para o tópico do blog, it's just ok. Mas seria melhor se o domínio é relevante para o tópico para o seu maior peso SEO.

2. URL
O URL de cada página do seu blog deve conter informações importantes sobre a página. Por exemplo, em uma página que fala sobre o calendário de eventos Adp P, você pode usar a URL: "yourbasketballinfo.com / Adp P-calendário de events.html"

A razão para fazer isso é porque existem outros blogueiros que tendem a link na página do seu blog, simplesmente usando o URL em vez de usar texto âncora. Em outras palavras, uma URL que contém informações sobre a página dará os utilizadores da Internet e também o motor de busca uma informação relevante sobre essa página. Enquanto os usuários de Internet serão atraídos para clicar no link na parte outros sites, os motores de busca irá dar mais peso a essa página em particular as palavras-chave encontradas no URL. Mas depois que você precisa para evitar o uso excessivo de palavras-chave no URL para que possa causar uma pena apenas a partir do motor de pesquisa.

3. Título da página
Faça o Título da página descrever com precisão o blog. No nosso exemplo, o nosso blog é sobre basquete, basquete produtos, eventos e basquete. Portanto, tornando o seu Título da página descrevendo com precisão o blog, ela deveria ser "Basquetebol: Informação, produtos e eventos". Certifique-se de que cada um tem sua própria página da Web Page Title outros sábios o motor de busca será forçado a considerar outra página com a mesma página títulos como cópias duplicadas e, por conseguinte, o motor de pesquisa também serão obrigados a escolher 1 como página inicial e os outros Serão lançados no lixo para eles são apenas dois exemplares. E mais uma coisa, a página do título deve ser curto, mas muito descritivo.

4. "Description" Metatag
SEO gurus têm pensamentos diferentes sobre a "Descrição" metatag da página da web. Outros dizem que não é já utilizado pelos buscadores no ranking páginas. Mas outros dizem que os motores de busca estão ainda dando pesos para o conteúdo da "Descrição" metatag. Qualquer que seja verdade, devemos fazer uso dele. É porque muitas vezes os motores de busca utilizar o conteúdo do mesmo como a descrição do site listado na SERP.

5. Conteúdo
Seu conteúdo do blog são os artigos que publicou em seu blog. Certifique-se de que seus artigos têm qualidade e são relevantes para o seu blog. Faça uso das palavras-chave relevantes e seus sinônimos em compor o seu artigo. Utilizar adequadamente as tags H (H1, H2, H3, H4) e do "negro" (forte) estilo de texto. SEO Alguns peritos disseram que os motores de busca estão dando maior peso sobre as palavras-chave delimitada pelo "H" tags e "Negrito" tags. E, claro, certifique-se de interligar os seus artigos utilizando a sua segmentação por palavras-chave como a âncora textos. E se você usar as imagens em seus artigos, fazer uso do "ALT" tag.

6. Sitemap
HTML sitemaps poderia ser útil aos seus visitantes a encontrar as informações que eles estão procurando. No entanto, HTML sitemaps e também o XML sitemaps é muito importante para que o motor de busca vai encontrar todas as páginas e aranha do seu blog.

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