Começamos com a escolha da figura com a qual iremos trabalhar onde em nosso exemplo nossa imagem tem o tamanho de 300*300 e o frame rate de 28 fps conforme vemos abaixo:

Após isso iremos ao frame 80 e iremos selecionar a tecla F5, onde após isso iremos criar uma nova camada e atribuir seu nome de mascara.
Onde agora iremos desenhar a nossa estrela selecionando a ferramenta PolyStar(R)na barra de ferramentas conforme vemos abaixo:

Após isso ao lado de nossa imagem desenhamos um polígono com suas propriedades irrelevantes conforme vemos abaixo:

Uma vez configurada nossa estrela o próximo passo é desenhar nossa estrela em cima de nossa imagem e apagar o polígono feito anteriormente onde nossa imagem fica com esse aspecto:

Após isso movemos nossa estrela em linha reta para a parte superior de nossa imagem com o mouse ou com as setas de navegação do teclado, conforme vemos abaixo:

Após isso selecionamos nossa estrela e depois o comando CTRL+G para agrupar nossa forma.  
No frame 20 da camada máscara selecionamos F6 após isso retornamos ao primeiro frame e iremos efetuar as configurações abaixo no painel tween:

Onde iremos retornar ao frame 20 e posicionar nossa estrela no centro do palco, onde após isso clicamos no frame 30 e selecionamos a tecla F6, onde agora iremos mover nossa imagem um pouco a esquerda.
Agora no frame 40 iremos selecionar a tecla F6 e iremos ativar a ferramenta Free Transform Tool(Q) onde agora iremos ampliar a nossa estrela,conforme vemos abaixo:
  
  

Onde iremos retornar ao frame 30 e fazer as configurações idênticas feitas no primeiro frame conforme vemos abaixo:

A fim de encerrar nosso tutorial iremos clicar com o botão direito na camada mascara e escolher a opção Mask, após isso basta testar seu filme.