Se usamos uma notação com sufixos quando atribuímos nomes aos objetos, o flash irá reproduzir o tipo apropriado de objeto e irá mostrar sugestões de código toda vez que o nome do objeto for digitado.
Ou seja, se você cria que um objeto chamado "miClip_mc", quando você digita o nome e acrescenta um item irá mostrar um menu com as ações relacionadas com o clipe de filme.
Veja abaixo uma tabela com o nome dos objetos e os sufixos relacionados.
| Objeto | Sufixo |
| Array | _array |
| Button | _btn |
| Camera | _cam |
| Color | _color |
| ContextMenu | _cm |
| ContextMenuItem | _cmi |
| Date | _date |
| Error | _err |
| LoadVars | _lv |
| LocalConnection | _lc |
| Microphone | _mic |
| MovieClip | _mc |
| MovieClipLoader | _mcl |
| NetConnection | _nc |
| NetStream | _ns |
| PrintJob | _pj |
| SharedObject | _so |
| Sound | _sound |
| String | _str |
| TextField | _txt |
| TextFormat | _fmt |
| Video | _video |
| XML | _xml |
| XMLNode | _xmlnode |
| XMLSocket | _xmlsocket |






