A linha de iPhone SE faz parte de uma estratégia interessante da Apple em se posicionar entre os consumidores que não podem ou não querem, pagar caro por um celular com iOS. Em suma, a linha mantém o visual dos primeiros smartphones da Apple, com desempenho e instabilidade.

O que diferencia a linha, é a ausência de design ou diferenciais de câmeras dos modelos mais novos. Em 2020, a linha ganhou a geração 2, e a estimativa é que em 2022, seja lançado o iPhone SE 3. Para a decepção de muitos, ele pode seguir com o visual antigo. Ou seja, com bordas grandes, e uma tela de 4,7 polegadas, e o botão de home físico com Touch ID integrado.

Por outro lado, o iPhone SE 3 deve oferecer o mesmo desempenho da nova família de iPhone 13! De acordo com o portal japonês Macotakara, ele deve abarcar o Apple A15 Bionic. Abaixo, confira todos os detalhes que o futuro lançamento da Apple deve ter.

iPhone SE 3: o que esperar?

O iPhone SE 3 deve gnahar novas cores, e para além de um chip mais moderno, o aparelho deve ter a conectividade 5G. Ademais, deve ter um modem Snapdragon X60. Com isso, deve ser o primeiro da linha SE a contar com o suporte ao 5G.

Até o momento, não existem grandes detalhes de como deve ser o conjunto de câmeras do novo aparelho. Entretanto, ele deve manter o mesmo design com lente única na traseira, e uma frontal para selfies. Vale ressaltar, que apesar da "simplicidade", o desempenho fotográfico do modelo ficou lado a lado com o desempenho do iPhone XR.

Ademais, a Apple costuma anunciar o iPhone SE no 1º semestre do ano, meses antes da nova linha de iPhone 14. Por fim, vale ressaltar que com o lançamento do A15 Bionic, a empresa está diversificando o funcionamento do mesmo, em cada aparelho que equipa. Sendo assim, o que podemos esperar do funcionamento do A15 Bionic no iPhone SE 3?

Com informações, Macotakara, Mac World.