Na última segunda-feira (04), a Apple anunciou que o Apple Watch Series 7, vai estar disponível para encomenda a partir da próxima sexta-feira (08). Além disso, no dia 15, os produtos chegam nas lojas para comercialização. O produto tem a maior e mais avançada tela do Apple Watch, e uma tela reprojetada always-on Retina com uma tela maior e bordas mais finas.

Em suma, o design do Apple Watch é mais refinado, com cantos mais macios e arredondados. Além disso, o display tem uma borda refrativa única, que faz com que os rostos e aplicativos de relógios pareçam se conectar com a curvatura. Com 1,7 mm de espessura, as bordas mais estreitas do Apple Watch Series 7 maximizam a área de tela do display.

Ademais, o Apple Watch Series 7 tem uma interface de usuário otimizada para a tela maior, um novo teclado QWERTY, e duas faces de relógio excusivas - Contour e Modular Duo. O usuários também se beneficiam com uma bateria que dura 18 horas durante o dia, e com um carregamento 33% mais rápido.

Apple anuncia venda do Apple Watch Series 7

O Apple Watch Series 7 está disponível nos tamanho de 41mm e 45mm, bem como é o Apple Watch mais durável de todos os tempos. Ele tem um cristam frontal mais forte e resistente à crack. Ele é o primeiro Apple Watch a ter uma certificação IP6X, para resistência à poeira, e tem uma classificação de resistência à água WR50.2.

Ademais, o novo Apple Watch Series 7 tem 5 acabamentos de alumínio, juntamente com uma gama de novas cores e estilos de banda. Os modelos de aço inoxidável estão disponíveis em prata, em grafite, e em aço inoxidável dourado. Há também, o Apple Watch Edition em titânio e em titânio preto espacial.

Créditos: Divulgação/Apple
Créditos: Divulgação/Apple

Em suma, o novo Apple Watch segue ofertando ferramentas indispensáveis para saúde e bem-estar, incluindo um sensor cardíaco elétrico e um aplicativo ECG. Também conta com um sensor e aplicativo de Oxigênio no Sangue. O watchOS 8 auxilia os usuários a se manterem saudáveis, ativos e conectados através de novos tipos de exercícios, app Mindfulness, recursos inovadores de acessibilidade, maior acesso com a Apple Wallet e mais recursos com o app Home.

Vendas do Apple Watch

Nos Estadods Unidos, o Apple Watch Series 7 vai custar a partir de US$ 400. Nesta primeira leva, o lançamento do relógio vai ocorrer em mais de 50 países/regiões. Tais como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Canadá, China, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, França, Índia, Japão, México, Portugal, Reino Unido e Rússia. Por enquanto, o Brasil, está de fora fora desta lista.

Com informações, Apple.