Assim que a linha iPhone 12 foi lançada, novas expectativas foram criadas em torno do suposto iPhone 13, e desde então, muitos rumores têm sido ventilados na internet. Algumas informações sugerem um novo design aos novos aparelhos da Apple, que devem contar com um entalhe sob a tela de tamanho reduzido. Para entendermos como isso realmente funcionará, uma impressão 3D do protótipo do aparelho revelou o suposto design do modelo Pro.

O modelo foi renderizado e impresso, e depois gravado em vídeo pelo canal japonês do Mac Otakara e publicado no YouTube. De acordo com as imagens, o modelo não terá nenhuma alteração na apresentação do módulo de câmeras traseiro, mas terá uma nova formação nas laterais do gadget e no pacote de câmera frontal.

Confira o vídeo;

Vídeo incorporado do YouTube

Leia também:

O que mudou?

Inicialmente é possível perceber que a câmera frontal mudou de lado, saindo do lado direito do entalhe e sendo inserido agora no lado esquerdo. Essa alteração deve ter sido influenciada pelo novo sistema de segurança que a Apple escolheu inserir na próxima geração de iPhones, além de mais sensores serem alojados nessa parte da tela.

No vídeo existe uma comparação direta com o atual iPhone 12 Pro, e em relação a este, o usuário destaca que a mudança no entalhe será de 34,83 mm para 26,8 mm em largura, e a altura aumentou ligeiramente de 5,3 mm para 5,35 mm. Ainda é cedo para confirmar a veracidade deste suposto design do iPhone 13 Pro, mas novos detalhes devem ser revelados à medida que seu lançamento se aproxima.

Alguns rumores apontam sobre uma nova configuração de câmeras, além de outras informações que ainda precisam ser melhor especuladas. Ao que tudo indica, até setembro deste ano teremos uma melhor descrição da nova gerações de iPhones.