Ontem, sábado (20), surgiram às primeiras imagens da nova geração dos AirPods, fones de ouvido que serão lançados pela Apple em breve e que aparentemente virão com algumas mudanças no design, tornando-o mais moderno e garantindo ainda mais conforto durante o uso.

Imagens vazadas

A partir da foto podemos ver que há um furo para captação do áudio por meio do microfone e um sensor de proximidade infravermelho no interior, com isso aprimorando a experiência do usuário pelo fato dos fones detectares quando estão sendo utilizados ou removidos.

Esse modelo pode combinar alguns dos atuais recursos dos AirPods 2 e AirPods Pro, como a aparência geral simplificada e estrutura semi-in-ear. Mas a alça deste fone de ouvido é um pouco mais longa que a dos AirPods Pro, mantendo o toque sensível e suporte ao cancelamento ativo de ruído (ANC).

Suposto novo AirPods. (Foto: Reprodução/52audio).
Suposto novo AirPods. (Foto: Reprodução/52audio).

Os fones virão com a nova geração de chip H2 para reduzir ainda mais o tamanho e o consumo de energia, garantindo uma autonomia superior ao Pro. Além disso, a caixa de carregamento se parece com a geração passada, embora seja um pouco menor, com um indicador de carga na parte frontal da case, que possui suporte ao wireless charger.

Leia também:

Evolução dos AirPods

Na imagem abaixo é possível conferir a evolução dos AirPodes, desde sua primeira versão até a atual. É evidente que a cada modelo a Apple optou por diminuir ainda mais o tamanho dos dispositivos, dessa forma tornando-o mais discreto e mantendo uma boa qualidade de áudio.

Gerações dos AirPods. (Foto: Reprodução/Crédito na imagem.
Gerações dos AirPods. (Foto: Reprodução/52audio.

A expectativa é de que a Apple revele a nova geração dos AirPods em março durante um evento on-line promovido pela empresa e divulgado em seus canais oficiais. Além dos fones, é esperado que a marca anuncie o novo iPad Pro também no mês que vem.

Via