Recentemente a Microsoft começou a disponibilizar seu pacote de aplicativos do Office para os computadores que utilizam o chip M1, desenvolvido pela Apple. Agora será possível utilizar nativamente o pacote Office no novo Macbook Air,Macbook Pro e Mac Mini. Para ser mais específico, a atualização está chegando para os apps Outlook, Word, Excel, PowerPoint e OneNote.

Segundo a Microsoft, os programas do Office serão executados mais rapidamente, aproveitando ao máximo o que os processadores M1 tem a oferecer. Como os aplicativos são universais, os Macs que utilizam processadores Intel também deverão ser executados normalmente.

Sobre o M1 da Apple

O chipset com arquitetura ARM da Apple, o M1, foi anunciado no mês passado e possui uma litografia de incríveis 5nm. O M1 possui uma CPU de 8 núcleos, uma GPU também com 8 núcleos e um motor neural avançado para facilitar os processos de machine learning. Trata-se do primeiro processador desenvolvido pela Apple.

Como ter acesso as atualizações do Microsoft 365

Para obter as últimas atualizações do Microsoft 365, basta seguir o passo a passo do nosso tutorial aqui.

Apple M1 ultrapassa 1 milhão de pontos no Antutu

No final de novembro, foi noticiado que o primeiro chip com arquitetura ARM da Apple, o M1, ultrapassou 1 milhão de pontos no AnTuTu Benchmark. Confira a matéria completa aqui.

Apple prepara sucessor do M1 com CPU de 32 núcleos para Macs topo de linha

No início deste mês, vou descoberto que a Apple já estaria desenvolvendo a próxima geração de seu processador ARM, o M1. Veja a matéria na integra aqui.

O que achou da novidade? Você utiliza o pacote de programas Office para criar conteúdos ou trabalhar? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!