iPhone 12 Mini e Pro Max - Começa hoje a pré-venda na Europa e EUA

Os envios devem começar na próxima sexta, dia 13 de novembro, e a partir de hoje (6) os consumidores podem encomendar o seu iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro Max e o HomePod no mercado europeu

Os novos iPhones 12 Mini e Pro Max já começam a serem vendidos na Europa e EUA
Os novos iPhones 12 Mini e Pro Max já começam a serem vendidos na Europa e EUA

Hoje, a Apple começou a aceitar as encomendas para a pré-venda do Iphone 12 Mini e do iPhone 12 Pro Max. Assim como aconteceu há três semanas atrás, quando a empresa anunciou a pré-venda do Iphone 12 e 12 Pro, a Apple vai abrir sua loja online de forma simultânea no horário das 13h UTC.

Isso significa que a empresa vai abrir todas as lojas ao mesmo tempo; enquanto na China o relógio deve indicar 21h, na India será 18h30, 14h na Europa Continental e 13h no Reino Unido. Os ansiosos que moram nos EUA podem considerar o horário das 08h para o leste, e ás 05h no pacifico. Essa primeira leva da pré-venda deve alcançar mais de 35 países.

O HomePod Mini, as capinhas de couro e o carregador sem fio MagSafe também estão disponíveis na loja online da empresa para encomenda.

O envio para essas pessoas que encomendar seu novo Iphone inicia na próxima sexta, dia 13 de novembro, mesma data que deve começar a pré-venda no Brasil. O iPhone 12 Pro e Pro Max serão lançados oficialmente em solo brasileiro no dia 20 de novembro.

Relatos de usuários

Depois da confirmação da Apple para a pré-venda do seu novo smartphone top de linha, algumas pessoas vieram a rede e publicaram postagens e até vídeos sobre suas experiências com os novos iPhones.

Sobre o iPhone 12 Mini, o site The Verge escreveu;

"Honestamente, é um pouco estranho segurar no início, especialmente se você está vindo de um telefone grande. Algumas coisas exigem um pouco mais de adaptação, como digitar por exemplo. Mas pela primeira vez desde o iPhone 8, a Apple fez um telefone emblemático que quase qualquer um deve ser capaz de usar confortavelmente e segurar usando apenas uma mão".

Já sobre o iPhone 12 Pro Max de 6,7 polegadas, a CNET publico o seguinte;

"Assim como em outras edições Plus e Max da Apple, o Iphone 12 Pro Max é realmente grande. Ele parece realmente uma prancha de surf." - brincou. "Olhar por si só é um pouco enganoso, já que o tamanho dele é proporcionalmente semelhante aos modelos de tamanho normal. Mas quando você o compara, colocando ele ao lado de outro Iphone, aí você percebe que ele é muito grande mesmo."

O blog TechCrunch ainda acrescenta que o iPhone 12 Pro Max não parece muito grande, apesar de ser o maior iPhone da história.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo
Games

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo

a HyperMotion Technology permite que o jogo entregue bastante realismo, com grande destaque para o posicionamento dos atletas! Confira o que achamos do jogo.

Apple confirma carregamento do iPhone 12 Mini em até 12W via MagSafe
Apple

Apple confirma carregamento do iPhone 12 Mini em até 12W via MagSafe

A empresa apresentou o sistema de carregamento via MagSafe para o iPhone 12 Mini; a princípio não parece ser tão eficiente, já que o suporte de carga vai até 12W

O que é MagSafe no iPhone 12 e o que ele pode fazer?
Apple

O que é MagSafe no iPhone 12 e o que ele pode fazer?

O recurso de carregamento rápido que se encaixa no local abre a possibilidade de uma série de novos acessórios e pode ser mais útil do que 5G.