Recentemente a Apple lançou a versão beta do iOS 14.2 e quem queria variar a temática do seu iPhone, gostou do que os desenvolvedores disponibilizaram. Além das correções do sistema operacional, a atualização trouxe diversos papeis de parede (wallpapers) novos. Para melhorar mais ainda, as imagens foram disponibilizadas para todos os iPhones com iOS 14.2, não somente para a série iPhone 12 e iPad Air 4.

Ao todo são oito novos papéis de parede para o usuário trocar conforme seu gosto. Há imagens com design claro e escuro e há uma boa diversidade entre os wallpapers, indo desde montanhas até obras de arte.

É interessante notar que as versões desenhadas dos fundos de tela ficam roxas em sua variação escura. Para realizar o download. Para salvar a imagem desejada, basta abri-la em uma nova guia (ou aba) e pressionar de maneira prolongada para dar o colando "Salvar' no iOS ou "Salvar imagem como" no macOS.

iOS 14 tem bug que reseta configurações de apps padrão

Desde a atualização do sistema operacional dos smartphones e tablets da Apple, o iOS 14 e iPadOS, respectivamente, os usuários vem enfrentando problemas nas configurações de aplicativos padrão. É provável que a Apple consiga resolver este problema antes da atualização para o iOS 14.2, que atualmente está em fase beta. É um grande inconveniente ter de alterar novamente os aplicativos padrão do sistema toda vez que estes forem atualizados. Confira os detalhes aqui.

Carregador sem fio Apple MagSafe é compatível com Galaxy Z Fold 2

Há uma semana atrás a Apple anunciou em seu evento sua nova linha de smartphones, a série iPhone 12. Mas não foi somente está a novidade sobre os celulares durante o evento, também foi apresentado um novo carregador sem fio chamado MagSafe. Teoricamente o carregador MagSafe é capaz de carregar qualquer dispositivo que seja compatível com a tecnologia Qi, porém o posicionamento adequado e fixação não funcionará com todos os smartphones. Saiba os detalhes aqui.