Quando se trata de dispositivos Apple essas coisas tendem a acontecer, geralmente modelos similares são usados ​​pelos fabricantes de acessórios para criar películas e cases antes do lançamento de novos smartphones.

O mais importante é que geralmente esses modelos são muito parecidos com a versão final dos smartphones que chegarão ao mercado. Então podemos considerar que esses vídeos e fotos são hoje os mais próximos da nova linha de smartphones que a Apple prepara para lançar.

Rumores indicam que a Apple trará quatro dispositivos diferentes, iPhone 12 de 5,4 polegadas, iPhone 12 de 6,1 polegadas, iPhone 12 Pro de 6,1 polegadas e o iPhone 12 Pro Max de 6,7 polegadas.

Os dois smartphones "Pro" como de costume, serão mais caros, enquanto o iPhone 12 de 5,4 e 6,1 polegadas serão mais acessíveis até mesmo do que o atual iPhone 11.

Modelos em 3D geralmente utilizados por fabricantes de cases e películas trazem praticamente o design final dos smartphones da Apple
Modelos em 3D geralmente utilizados por fabricantes de cases e películas trazem praticamente o design final dos smartphones da Apple. (imagem: macrumors)

Esperamos que todos os iPhones deste ano tenham um novo design que se pareça mais com o design do iPhone 4 ou iPad Pro mostrando uma moldura retangular. O iPhone de 5,4 polegadas será o menor smartphone da Apple desde o iPhone SE.

O iPhone 12 de 6,1 polegadas será maior que o iPhone 11 Pro de 5,8 polegadas. O modelo de 6,7 polegadas será o maior iPhone da Apple já lançado e é visivelmente maior que o iPhone 11 Pro Max de 6,5 polegadas.

Esperamos que os dois modelos do iPhone 12 recebam câmeras duplas, enquanto os "Pro" tragam conjunto triplo de câmeras traseiras. Rumores também indicam que os modelos "Pro" poderão chegar com o mesmo scanner LiDAR que foi introduzido no iPad Pro.

Para encerrar, não poderia deixar de citar a estratégia da Apple de baratear seus próximos iPhones, removendo do kit básico o carregador e os fones.

Bom, quanto aos fones de ouvido, alguns fabricantes já não entregam o mesmo na caixa do produto. Agora, vender um smartphone sem carregador não faz sentido algum, afinal usuários da Apple podem até utilizar os carregadores que já possuem, mas e os outros usuários que planejam comprar seu primeiro iPhone este ano?

Não faz sentido remover o carregador da caixa do produto alegando baratear o mesmo e cobrar de forma avulsa por um carregador no ato da compra.