WWDC 2020: Apple anuncia que evento será apenas online

E lá se vai outro grande evento anual, dessa vez a Apple apresentará as novidades da WWDC 2020 somente on-line, motivo? O mesmo dos últimos meses, o coronavírus.

WWDC 2020: Apple anuncia que evento será apenas online

Em meio a pandemia de COVID-19, a Apple anunciou hoje, sexta-feira, que a edição deste ano da Worldwide Developers Conference será "uma experiência on-line completamente nova", cancelando seus planos para o evento presencial.

Apesar da mudança no formato, a Apple diz que o evento ainda dará aos desenvolvedores acesso a novas versões de seu software e terá conteúdo para "consumidores, imprensa e desenvolvedores".

Além dos eventos de lançamento do iPhone todos os anos, a WWDC é talvez o encontro anual mais importante da Apple, dando a milhares de desenvolvedores acesso às informações e ferramentas necessárias para criar um novo software. A Apple observa que existem mais de 23 milhões de desenvolvedores registrados em mais de 155 países e regiões.

"Estamos entregando a WWDC 2020 em junho de uma maneira inovadora para milhões de desenvolvedores em todo o mundo, reunindo toda a comunidade de desenvolvedores com uma nova experiência", disse Phil Schiller, vice-presidente sênior de Marketing Mundial da Apple.

"A atual situação de saúde exigiu a criação de um novo formato WWDC 2020 que ofereça um programa completo com palestras e sessões on-line, oferecendo uma ótima experiência de aprendizado para toda a comunidade de desenvolvedores, em todo o mundo. Compartilharemos todos os detalhes nas próximas semanas."

Como esperado, a WWDC acontecerá em junho mais uma vez este ano, mas a Apple não estava pronta para compartilhar uma data específica para o evento online. Em um comunicado de imprensa, a empresa explicou que compartilhará informações adicionais entre agora e junho por email, no aplicativo Apple Developer e no site Apple Developer.

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário