Quer aprender a tirar print da tela no iPhone? É simples, o processo funciona em praticamente todos os modelos de iPhone existentes, basta pressionar o botão de desligar e aumentar o volume ao mesmo tempo. Depois de feito o print, você pode salvar, enviar para seus contatos pelo WhatsApp ou então tirar print da tela inteira, caso queira salvar uma página de internet, por exemplo.

Como tirar print da tela no iPhone?

Tempo necessário: 2 minutos

Não sabe como tirar print no iPhone, é fácil. Te mostro também como tirar print da tela inteira.

  1. O primeiro passo é estar na tela que você gostaria de printar, depois basta pressionar o botão de desligar e o botão de aumentar o volume juntos. Assim, o iPhone vai tirar o print da tela. 

    Passo 1 de: Como tirar print da tela no iPhone?
  2. Para acessar o print tirado, basta ir no app Fotos. Ou se preferir pode acessar o mensageiro ou rede social e enviar por lá.

  3. Para tirar o print de tela inteira de um navegador, por exemplo, basta fazer o processo de printar, e depois clicar sobre a miniatura que aparece no canto inferior esquerdo

    Passo 3 de: Como tirar print da tela no iPhone?
  4. Agora vai abrir essa tela, então basta escolher a guia Página Completa. Depois basta clicar sobre o OK. Então vai abrir uma aba perguntando se quer Salvar em Arquivos. 

    Passo 4 de: Como tirar print da tela no iPhone?

Veja como tirar print em outros dispositivos:

Mais dicas de iPhone: