AirPods com cancelamento de ruído podem ser lançados este mês

Os próximos fones de ouvido sem fio da Apple devem trazer uma tecnologia de cancelamento de ruído, melhorias no design e certamente um preço mais alto.

Por Apple Pular para comentários
AirPods com cancelamento de ruído podem ser lançados este mês

No mês passado, o logotipo de um AirPods com cancelamento de ruído foi encontrado no código-fonte da versão beta do iOS 13. Vazamentos anteriores publicaram imagens desses novos fones de ouvido da Apple, que mostraram a mesma construção encontrada pelos desenvolvedores, algo que acabou "confirmando" sua existência.

Agora, de acordo com um novo relatório vinda da China, a Apple pretende anunciar o AirPods Pro ainda este mês. Sim, parece que o acessório não será chamado de AirPods 3 como esperado, em vez disso a empresa decidiu colocar o mesmo "Pro" encontrado nos iPhones deste ano.

Além do cancelamento de ruído, acredita-se que esses fones também chegarão ao mercado com chip H1 e suporte para carregamento sem fio, assim como aconteceu no modelo lançado no início do ano. Quando falamos em preço, o relatório sugeriu que a Apple comercializará os AirPods Pro por cerca de US$ 260 sem impostos, algo em torno de R$ 1.069.

Suposto estojo de carregamento do AirPods Pro
Suposto estojo de carregamento do AirPods Pro

Tendo como base todos os vazamentos à respeito desse novo acessório, várias renderizações foram publicadas na internet mostrando o possível design escolhido pela Apple. Em comparação com o modelo atual, os AirPods Pro são intra-auriculares com pequenos "riscos" de silicone para impedir que caiam durante atividades físicas. Além disso, sua "perninha" agora é bem menor, algo que garante uma maior comodidade.

De qualquer forma, teremos que aguardar para sabermos se a Apple realmente pretende oficializar seus próximos fones de ouvido sem fio este mês.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários