Nem fevereiro e já estamos notíciando os primeiros rumores sobre os novos iPhones. Lançado em setembro do ano passado, o iPhone X nem sequer decolou para o bolso da maioria dos usuários - enfrentando inclusive o risco de ser descontinuado - e já surgem possíveis modelos que vem para "substituir" os atuais. 

Segundo o site iPhone Hacks, um analista disse que a Apple estuda trazer um modelo com 6,1 polegadas de tela, a volta da câmera simples na traseira, carcaça de alumínio e 3GB de memória RAM. Outra revelação indica que o 3D Touch deve sumir dos iPhones.

Estes seriam os três modelos novos de iPhone
Estes seriam os três modelos novos de iPhone

A Apple estaria planejando três modelos novos de iPhone, um com tela de 5,8" OLED, outro (o Plus) com display de 6,5" OLED e um terceiro com display LCD de 6,1". Os dois primeiros modelos teria uma carcaça de aço inoxidável, assim como o atual iPhone X, enquanto terceiro teria carcaça de alumínio. Além disso, este terceiro modelo carregaria na traseira apenas uma câmera - fugindo da modinha atual de câmera dupla. 

iPhone X com os dias contados?

Ontem mesmo publicamos uma notícia em que analistas dizem que o iPhone X pode ser descontinuado antes mesmo dos novos lançamentos chegarem.

Talvez o grande "X" da questão para a negativa dos usuários tenha sido os altos preços do produto, considerado caro até mesmo para os consumidores norte-americanos. Por lá, o iPhone X sai por 999 dólares - no Brasil o aparelho sai por mais de 7000 reais.