Para aumentar vendas do iPhone 8, Apple corta vendas do iPhone 7 com 256 GB

Consumidores estão aguardando o iPhone X, com isso, vendas da versão 8 estão em baixa.

Por | @oficinadanet Apple

A Apple, no mês passado, apresentou os seus novos iPhones ao mundo. O iPhone 8 e 8 Plus já começaram a ser vendidos, porém, o iPhone X ainda não chegou aos consumidores. No entanto, o que era para ser um grande sucesso, a versão 8 do smartphone da Maçã não está emplacando.

Agora, para impulsionar as vendas, a Apple retirou das lojas oficiais o iPhone 7 de 256 GB. Assim, quem quiser um aparelho com tal configuração terá que ficar com o iPhone 8, que está sendo disponibilizado nas seguintes opções: 32 GB, 128 Gb e 256 GB.

Para aumentar vendas do iPhone 8, Apple corta vendas do iPhone 7 com 256 GB.Para aumentar vendas do iPhone 8, Apple corta vendas do iPhone 7 com 256 GB.

Acredita-se veemente que a alternativa da Apple esteja diretamente associada a baixa demanda do iPhone 8, tanto que o resultado atual fez com que o valor das ações caísse 1.5%. A baixa procura também pode estar associada às polêmicas envolvendo os bugs ou mesmo com a chegada do iPhone x.

O motivo que for, esta é uma estratégia da Apple para deixar os consumidores sem opções, e com isso serem obrigados a comprarem uma opção mais recente do aparelho.

Recentemente, a Apple teria diminuído em 50% a produção dos novos dispositivos devido a baixa procura.

Mais sobre: Apple smartphones iphone8
Share Tweet
Recomendado
Objetos Relacionados
Comentários
Destaquesver tudo