O Tinder lançou no Brasil, o recurso "Explorar". Em suma, se trata de uma seção no aplicativo, que reúne pessoas com gostos em comum. Por meio do Explorar, os membros devem ter mais controle sobre as suas experiências, por meio da opção de navegação pelos perfis organizados por interesse. Bem como devem ter acesso fácil a uma lista crescente de experiências, como o Vibes, Swipe Night, e o novo recurso Papo Rápido.

Ademais, o recurso Explorar é a maior atualização do Tinder, desde a invenção da função Swipe. Nos primeiros testes, ele reuniu em torno de 80% dos membros para experimentá-la. Abaixo, confira todos os detalhes sobre essa nova ferramenta disponível no Tinder.

Tinder lança recurso "Explorar"

De acordo com Renate Nyborg, CEO do Tinder, "Uma nova geração está nos pedindo por mais em um mundo pós Covid: mais jeitos de se divertirem e interagirem virtualmente com outras pessoas, e mais controle sobre quem eles conhecem no app".

Ademais, Nyborg diz que "O lançamento do Explorar é um grande passo para a criação de uma experiência mais interativa, multidimensional e que expande as possibilidades do Tinder como plataforma."

Sendo assim, Explorar é um espaço dinâmico, que vai adicionar constantemente, novas experiências interativas, bem como vai desenvolver as suas opções de descoberta para que os membros possam achar um novo pretendente.

Maior controle sobre quem eles conhecem

No Explorar, é possivel descobrir matches potenciais para todos os gostos e para todas as atividades. Os membros podem dar match com um amante da gastronomia, por exemplo, ao clicar na aba apaixonados por comida. Além disso, podem encontrar alguém que goste de Gamers, ou até mesmo alguém apaixonado por música.

Ademais, o Tinder deve lançar outras opções de interesses. As mesmas devem ser lançadas regularmente para que todos os usuários, consigam achar novos pretendentes.