Em tempos de quarentena, o amor ainda está no ar. Muitas pessoas estão se encontrando por meio de aplicativos online. E se você é um novato no mundo dos comprometidos, saiba que o melhor é sair de todos os apps de pegação. Não pega bem né? Estar comprometido e "caçando" online. Por isso, aqui mostro a você como cair fora do Badoo definitivamente, com um super tutorial para deletar conta pra sempre.

O Badoo, ao longo dos anos, tornou-se uma das melhores ferramentas para conhecer novas pessoas e criar amizades ou relacionamentos mais intensos. Este portal nasceu para permitir que as pessoas que têm pouco tempo se conectem com os outras e descubram as pessoas mais interessantes. Mas o problema é quando você começa (finalmente) e tem que apagar a conta no Badoo. Nem sempre isso é fácil.

Desde a sua fundação, o Badoo ajudou muitas pessoas a se conhecerem, e certamente é o cupido de inúmeras relações mundo afora. Mas, em muitas ocasiões, aqueles que abrem um perfil encontram sua outra metade, e decidem cancelar a inscrição para evitar problemas. Há também aqueles que decidem sair porque, simplesmente não encontram nada interessante entre a grande comunidade e não querem mais fazer parte dela.

Há várias maneiras de prosseguir, incluindo a suspensão do perfil, caso você deseje retornar mais tarde. Aqui explicamos todas as formas para que, mesmo se você estiver usando apenas o seu smartphone, você possa prosseguir e cancelar a inscrição sem complicações.

Tutorial completo de como fora do Badoo

Existem muitas razões pelas quais você quer querer excluir o perfil da conta do Badoo, e aqui vamos facilitar o processo, para que você consiga fazer isso em questão de minutos. Este tutorial explica o que fazer se você quiser excluir seu perfil nesta plataforma, por meio de métodos diferentes. Inclusive, caso tenha esquecido sua senha, vamos explicar como recuperar o acesso e assim poder deletar a conta.

Como cair fora do Badoo pelo Facebook

Para excluir o perfil que você criou usando o Facebook, basta seguir estas indicações abaixo:

1. Primeiro, faça o login no Badoo. Digite sua página inicial através do seu navegador no URL: https://badoo.com/

2. Agora, dentro da página inicial, clique no botão "Entrar com o Facebook". Você terá que inserir seus dados de perfil na rede social, se você não tiver feito o login antes. Se você tiver feito isso, apenas conceda permissão para terminar a conexão e seguir em frente.

3. Quando estiver logado, clique na foto do usuário, à esquerda, para acessar todas as suas informações.

4. Agora vá para o canto superior direito e pressione o primeiro dos três botões, com uma engrenagem, para acessar a seção "Configurações".

5. Na tela principal deste menu, desça até a área inferior, e você verá uma pequena seção com o texto "Excluir conta". Clique nele.

6. A janela que aparece agora mostra vários motivos para escolher. Marque a caixa correspondente ao seu caso e clique novamente na opção " Continuar " abaixo.

Tutorial completo de como cair fora do Badoo para quem sossegou

7. Em seguida, pressione novamente "Continuar" na próxima tela. Cuidado para não clicar em "Continuar no Badoo", pois isso fará com que o processo de exclusão de conta seja parado.

Tutorial completo de como cair fora do Badoo para quem sossegou

8. Você precisa indicar outro motivo na lista que aparece em seguida e, em seguida, clique em "Continuar".

9. Você deve a inserir a senha de acesso e uma sequência alfanumérica. Preencha o primeiro campo com a senha e o segundo com a sequência que aparece na imagem, depois clique em "Deletar minha conta".

Tutorial completo de como cair fora do Badoo para quem sossegou

Como cair fora do Badoo sem ter a senha

Se você não quer inserir a senha, há uma alternativa para a qual você pode recorrer. Para os mais desinformados, este é o procedimento mais útil quando se trata de remover sua conta do Badoo:

1. Faça o login como de costume no Badoo. Entre no portal online através do seguinte URL: https://badoo.com/. Uma vez lá dentro, digite seus dados de usuário ou use o Facebook para fazer o login.

2. Agora, clique na foto do seu perfil para entrar no painel do usuário.

3. Vá até a área superior direita e clique em "Configurações". É o primeiro botão dos três que existe, com uma engrenagem dentro.

4. Desça até encontrar a frase "Excluir conta". Clique nela.

5. Escolha agora uma das razões que aparecem na tela e pressione "Continuar".

6. Na próxima janela, clique novamente em "Excluir sua conta".

7. Escolha outro motivo e pressione novamente para continuar.

8. Acesse sua caixa de entrada de e-mail conectada à conta, e você verá uma mensagem do Badoo. Abra e clique no botão "Criar uma senha".

9. Preencha os dois campos que aparecem na tela agora com a nova senha que você deseja usar. Lembre-se que você deve ter no mínimo 5 caracteres.

10. Agora, repita o processo desde o início e use essa nova chave. Agora você pode excluir o perfil.

Como cair fora do Badoo pelo smartphone (Android e iOS)

No celular, o Badoo possui um aplicativo compatível com Android e iOS que você pode usar para excluir o perfil, se desejar. Estes são os passos a seguir:

1. Faça download do app Badoo. Quando terminar, abra o aplicativo.

2. Na tela inicial, pressione a opção "Enter" abaixo. Escolha "Entrar com e-mail" para usar seu perfil por e-mail ou entrar com o Facebook.

3. Após fazer login, clique agora no ícone do busto, que está à direita. Depois, clique em "Conta". Agora, na parte inferior, você tem a opção "Deletar conta" . Você deve pressionar nela.

Tutorial completo de como cair fora do Badoo para quem sossegou

4. Escolha a opção "Deletar sua conta e pressione o botão Continuar". Escolha outro motivo e pressione "Excluir conta".

Tutorial completo de como cair fora do Badoo para quem sossegou

Então, conseguiu cair fora do Badoo? Deixe um comentário contando sua experiência!