O catálogo da Amazon Prime Video está cheio de boas séries para assistir e todos os meses chegam mais opções novas, além de novas temporadas de séries que dão sequência as histórias. Desta vez, listamos 6 séries da Amazon Prime Video para assistir sem parar. Séries que conseguem te prender desde os primeiros episódios e sem você perceber termina de assistir rapidinho. Vamos nessa? Prepara a pipoca.

Mr. Robot (2015)

Mr. Robot
Mr. Robot

Para quem gosta de série de drama com um pouco de suspense essa é uma ótima escolha. O suspense de tecnologia acompanha o jovem programador Elliot, que atualmente trabalha como engenheiro de cibersegurança de dia e como hacker justiceiro à noite. Só que ele se vê em uma enrascada quando o misterioso líder de um grupo hacker do submundo o recruta para destruir a firma que é pago para proteger.

Assista > Mr. Robot

The Office (2005)

The Office
The Office

The Office é uma série de comédia. Michael Scott (Steve Carell) é o gerente regional da Dunder Mifflin, lidera a equipe do documentário e seu staff em uma viagem através de comportamentos inapropriados e inúmeras técnicas fracassadas de gerenciamento. Acompanhando a vida de Michael e de sua equipe, já no primeiro momento ele tenta poupar a sua equipe ao manter em segredo a notícia de uma possível redução de pessoal, o que os deixa mais ansiosos ao descobrirem. Uma boa série para dar boas risadas com essa bagunça na liderança de Michael.

Assista > The Office

Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo (2013)

Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo
Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo

Uma série de drama com ação em que duas equipes de resgate, a equipe do Caminhão e a Equipe de Resgate especial, acabam sendo colocadas uma contra a outra quando a pressão pelo trabalho de alto nível toma conta. Mas, apesar das diferenças, essa grande família da Brigada 51 dá o seu melhor quando é hora de agir para ajudar os outros.

Assista > Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo

MasterChef Brazil: The Professionals (2016)

MasterChef Brazil: The Professionals
MasterChef Brazil: The Professionals

Um série para os amantes de uma boa comida e de competição. MasterChef Profissionais é um spin-off da principal série MasterChef, para chefs profissionais que disputam premiações, o vencedor leva um prêmio em dinheiro de R $ 170.000, um novíssimo Nissan Kicks, um suprimento de um ano no Carrefour no valor de R $ 1.000 por mês e o troféu MasterChef Profissionais.

Assista > MasterChef Brazil: The Professionals

Preacher (2016)

Preacher
Preacher

Preacher é um drama sobrenatural, deturpado e com muitas doses de humor ácido. Uma série baseada na popular HQ cult de mesmo nome e estrelada por Dominic Cooper. Na série acompanhamos a história de um pastor texano conhecido como Jesse Custer, que acabou sendo possuído por uma misteriosa entidade que lhe confere um grande poder incomum.

Assista > Preacher

Impuros (2018)

Impuros
Impuros

A série se passa no Rio de Janeiro, anos 90. Evandro entra no mundo do crime e faz de sua facção criminosa um império, os seus negócios acabam chamando a atenção de um policial federal, o Morello, que também compartilha o amor pelo perigo. A caçada começa.

Assista > Impuros