Os catálogos dos streamings são recheados de boas séries e mensalmente recebem muitas novidades. É o caso da Amazon Prime Video que conta com muitas séries boas disponíveis aos seus assinantes. Nessa semana, tem 5 séries que bombaram por lá, sendo as mais assistidas pelo público da plataforma. Confira quais são e aproveite essas dicas de séries para conferir na Amazon Prime Video.

The Boys (2022)

The Boys
The Boys

THE BOYS apresenta o que acontece quando super-heróis abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Na série acompanhamos os super-heróis que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses. Quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre "Os Sete" com o apoio da Vought, é o sem poder contra o superpoder.

Assista > The Boys

Paper Girls (2022)

Paper Girls
Paper Girls

Erin, Mac, Tiffany e KJ tem a sua rota de entrega de jornais interrompida no Dia do Inferno, 1988, quando viajam no tempo sem saber. Buscando um caminho de volta para 1988, as meninas conhecerão membros de duas facções que viajam no tempo em guerra pelo controle do fluxo do tempo, e ficarão de cara com seus próprios futuros e lidarão com o destino de suas vidas.

Assista > Paper Girls

The Terminal List (2022)

The Terminal List
The Terminal List

"The Terminal List" com Chris Pratt, Constance Wu e Taylor Kitsch. A série acompanha James Reece, comandante SEAL da Marinha, que viu todo o seu pelotão sendo morto em uma emboscada. Em busca da verdade e de vingança, de volta para casa e em meio a uma confusão mental, ele embarca em uma nova jornada que vai muito além dos traumas de guerra. Na caça pelos responsáveis, ele usa as lições que aprendeu em quase duas décadas de guerra.

Assista > The Terminal List

Sem Limites (2022)

Sem Limites
Sem Limites

Conheça através desses episódios, a história de uma expedição que mudou o mundo há cinco séculos. A série acompanha 237 homens que deixam a Espanha com Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro) como seu capitão. Qual a missão? A busca de glória pessoal, fama e riquezas. Liderados por Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte) até as Índias, essa embarcação acaba tendo uma jornada ao redor do mundo, onde apenas 18 deles retornam vivos. Uma história repleta de aventuras e emoções em que dois personagens em confronto lutam pelo mesmo objetivo, e seus nomes entram para história. Entre o elenco: Rodrigo Santoro, Álvaro Morte e Niccoló Senni.

Assista > Sem Limites

DOC - Uma Nova Vida (2022)

DOC - Uma Nova Vida
DOC - Uma Nova Vida

Uma produção baseada em história real. Acompanhamos Dr. Andrea Fanti interpretado por (Luca Argentero), um dos mais brilhantes médicos que já existiu, isso porque a sua vida muda completamente quando ele se torna alvo de um tiro disparado pelo pai de um antigo paciente. O ocorrido traz graves consequência ao médico, ele esquece completamente os seus últimos 12 anos de vida, não reconhece a sua família e nem mesmo quem ele é.

Assista > DOC - Uma Nova Vida