Sabe aquele momento que você só quer se distrair e não pensar em assuntos sérios? Esta lista vai te ajudar a dar boas risadas e falar um grande "xô, problemas", nem que seja por algumas horinhas. Dá para reunir a família na sala, fazer chamada de vídeo com os amigos, assistir com o mozão ou aproveitar um tempo de qualidade com você mesmo, garantindo um tempo divertido, com toda certeza.

Nesta seleção, elencamos produções que foram acrescentadas nos últimos dias na plataforma. E tem histórias para todos os gostos, disponíveis no Amazon Prime Video: tramas de casal, amigos ou amigas e até mesmo de um hóspede penetra. A certeza é que você não vai ficar sem dar risada!

5 filmes de comédia da Amazon Prime Video para dar boas risadas nesse final de semana

Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" fazer uma sessão cinema divertida em casa.

As trapaceiras

Beaumont-sur-mer, Riviera Francesa. Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) são duas manipuladoras, conhecidas pela arte de extorquir milionários. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a segunda tem métodos muito menos elegantes. De início Josephine aceita Penny como sua pupila, mas logo se percebe que na verdade a intenção era usá-la para um golpe específico e, logo em seguida, descartá-la. Surge então uma disputa entre elas, sobre quem conseguirá antes a quantia de US$ 500 mil de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, que está hospedado na cidade.

» Assista As trapaceiras

As trapaceiras

I Want You Back

No filme, dois desconhecidos, na casa dos 30 anos, acabam ligados por uma dor em comum: ambos foram inesperadamente dispensados por seus respectivos parceiros. Ao descobrir que seus ex-namorados já seguiram em frente, a dupla de coração partido se une, para atrapalhar esses novos relacionamentos e tentar reconquistar seus amores perdidos, movidos pelo desespero de que essa pode ser a última chance de serem felizes para sempre.

» Assista I Want You Back

I Want You Back

Uma ressaca de 9 meses

Maru e Renato são muito diferentes. Ela é uma executiva com metas bem claras. Ele vive com sua mãe e não sabe o que quer fazer de sua vida. O destino os reúne em um casamento e quando perdem a cabeça os resultados são explosivos.

» Assista Uma ressaca de 9 meses

Uma ressaca de 9 meses

Belas e Perseguidas

Designada para escoltar a importante testemunha Daniella Riva (Sofia Vergara) até Dallas, a policial Cooper (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

» Assista Belas e Perseguidas

Belas e Perseguidas

Como Ser Solteira

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

» Assista Como Ser Solteira

Como Ser Solteira