Ao anunciar o Watch Party no Prime Video em 2020, infelizmente a Amazon só disponibilizou a função na plataforma web (através de navegadores como Chrome, Firefox, Edge). Felizmente, agora os desenvolvedores começaram a disponibilizar a função para o Fire Stick TV. A informação pode ser conferida na lista de dispositivos compatíveis com o Watch Party na Amazon dos EUA (no Brasil ainda não houve a alteração).

Na página dedicada ao Watch Party é dito que agora é possível assistir a séries e filmes com amigos e familiares. Para isso, é necessário que ambas as partes tenham a assinatura do Prime e o Fire Stick TV com o aplicativo do Amazon Prime Video instalado. Entretanto, ainda não é possível utilizar a função através do celular.

Embora o Watch Party ainda não esteja disponível para dispositivos mobile, é possível utilizar a seção de bate-papo na versão mais recente do aplicativo Prime Vídeo para smartphones e tablets.

Fire Stick TV ganha suporte ao Prime Video Watch Party

Watch Party apareceu pela primeira vez na Twitch

Em 2019, a Amazon estreou pela primeira vez a funcionalidade Watch Party utilizando a plataforma Twitch. Com isso, foi possível realizar livestream em que os streamers exibem filmes e séries e comentam enquanto seus telespectadores assistem, tudo de forma simultânea. Para que isso ocorra, evidentemente todos os participantes da transmissão precisam assinar o Prime da Amazon, além de alugar ou comprar o filme/série que está sendo exibido.

Amazon oferece assinatura mensal de discos de Vinil (LPs)

Neste ano, a Amazon começou a oferecer uma assinatura mensal de discos de Vinil (LPs). O assinante receberá um disco a cada 30 dias ou mais. Confira todos os detalhes em nossa matéria aqui.

O que achou da novidade? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!