A plataforma de streaming de jogos da Amazon, Luna, finalmente está disponível para avaliação gratuita para todos no Fire TV, sem a necessidade de um convite. Entretanto, por enquanto, o serviço só está disponível nos EUA.

De acordo com o FQA da Amazon, os usuários poderão obter acesso ao Luna no Fire TV Stick simplesmente baixando o aplicativo. Os dispositivos compatíveis com o Luna são:

  • Fire TV Stick Lite
  • Fire TV Stick (2ª e 3ª geração)
  • Fire TV Stick 4K, Fire TV (3ª geração)
  • Fire TV Cube
  • Toshiba Fire TV Edition
  • Insignia Fire TV Edition

Inscrição

Ao se inscrever no Luna, o usuário terá 7 dias de avaliação gratuita do canal Luna Plus, que tem um custo de US$5,99 mensais. Há também a assinatura do canal Ubisoft Plus por US$14,99 que possui títulos como, por exemplo, Assassin's Creed Valhalla.

Outros dispositivos compatíveis com o Luna

Assim como os Fire TV Stick, está havendo também o acesso antecipado no Windows, Mac, smartphones Android selecionados e navegadores web no iPhone e iPad. Entretanto, só é possível acessar através destas plataformas se você possuir um convite.

Sobre o Luna

A ideia da Amazon com o Luna é oferecer "canais" para cada uma das publicadoras de jogos que a empresa fizer parceria, algo semelhante ao Amazon Channels, onde o usuário Prime pode adicionar assinaturas individuais ao serviço de streaming de TV através da plataforma da Amazon. Cada canal pode ser adicionado de acordo com o gosto da pessoa e cada um possui um preço distinto, que varia de acordo com as vantagens e restrições.

Lançamento e disponibilidade

O serviço de streaming da Amazon, Luna, está disponível atualmente nos EUA, exceto Alasca e Havai.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!