A Google Play nos oferece uma série de aplicativos para instalarmos em nossos aparelhos com o sistema operacional Android. Existem apps para suas músicas, se comunicar e até mesmo para gerenciar as suas finanças.

Claro que não podemos esquecer do entretenimento. Existem inúmeras opções de jogos e aplicativos que oferecem diversão ao usuário. Algumas opções são pagas, com preços que variam a R$ 2,09 a R$ 8,41. Porém, existem várias opções gratuitas para você escolher e rechear seu aparelho a vontade.

Vamos ver cinco aplicativos que fazem sucesso na Google Play e que estão a sua disposição!

ECHOFON FOR TWITTER

Aplicativo do Twitter, já é um app muito popular em desktops e chega agora à Play Store! Possui bastante funcionalidades que facilitam a visualização das mensagens e envio de fotografias. Baixe ele já!

TODOIST - To do List

Uma lista bonita e organizada para suas tarefas, inclusive podendo colocar um prazo limite com data e hora! Permite a sincronização de dados com outro gadgets a partir de uma conta criada por você. Faça o download!

WIDGET LOCK

Com o Widget Lock você pode adicionar widgets à tela de bloqueio do Android! Ele é compatível com qualquer aplicativo instalado em seu aparelho e pode tornar a utilização do gadget ainda mais prática. Baixe agora!

DRAGON SLAYER

Jogo cujo objetivo é enfrentar todos os dragões que entrarem em seu caminho! Um excelente jogo de ação, que ainda tem como ponto positivo a grande quantidade de itens que podem ser adquiridos na loja. Faça o download!

LEGEND OF THE CRYPTIDS

Jogo de raciocínio e estratégia, onde você deve colecionar cartas para derrotar seus inimigos. Prepare-se para tentar diversas combinações de cartas para conseguir resolver as mais diversas missões. Baixe agora!