Acaba de surgir na internet uma imagem do que parece ser a primeira foto oficial do Galaxy S6. Na imagem é possível ver que uma das novas tendências da linha é a tela curva, tomando quase totalmente as bordas do aparelho. Com o slogan "Six Appeal" o smartphone lembra um pouco o Galaxy Edge, que já está no mercado. Assim já podemos presumir que o botão home ficará na lateral do aparelho, como já vem acontecendo no Edge.

Boatos também apontam que a curvatura de tela abrange os dois lados do aparelho, mas não se sabe exatamente o que muda em termos de usabilidade para os compradores do aparelho. Em um vídeo divulgado há pouco, a empresa sugere que o aparelho terá boa parte de seu corpo feita de alumínio, ao contrário dos outros aparelhos que eram compostos de material plástico. Este detalhe parece não ter agradado muito os fãs da linha, já que o iPhone 6, da Apple, empresa concorrente, tem características semelhantes.

Confira o vídeo:

"Amanhã, metais vão fluir. Beleza será poderosa. As bordas irão desaparecer. Reflexões serão livres. As cores vão viver. O futuro será o presente" é o que diz a narração do vídeo.

De acordo com informações da própria Samsung a apresentação oficial do Galaxy S6 deve acontecer no dia 1º de março na Mobile World Congress, evento tecnológico que acontece na Espanha.

Com tão poucos detalhes divulgados, vale esperar até lá para se ter uma opinião mais consistente sobre o aparelho.