Oficina da Net Logo

Galaxy Note Edge chegará ao Brasil em março

Samsung confirma que Galaxy Note Edge vai chegar ao mercado brasileiro durante evento do Samsung Unpackage 2015, que ocorre em 1° de março.

Por | @oficinadanet Smartphones

Tais informações foram confirmadas pela empresa sul-coreana, em um evento em Mônaco, na pessoa do diretor de produto na área de mobilidade da Samsung, Roberto Soboll. Ele confirmou que o aparelho - lançado no final de 2014 no exterior - irá sim chegar ao Brasil no mês de março, mas o mesmo não informou uma data exata para o desembarque do novo Galaxy Note Edge no país.

A Samsung já tem até o valor que será cobrado pelo dispositivo móvel nas lojas, "mas o mesmo ainda não poderá ser revelado", diz Soboll. Segundo ele, o phablet lançado no final do ano passado, nos Estados Unidos, está custando na terra do tio Sam, US$ 945 ou cerca de R$ 2.600,00.

Galaxy Note Edge chegará ao Brasil em março

O Galaxy Note Edge é um phablet equipado com um display de 5,6 polegadas que possui uma curvatura na lateral direita que funciona como uma segunda tela, além disso, o aparelho possui um processador quad-core de 2.7GHz, 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento, com possibilidade de expansão até 64GB com o uso de cartão MicroSD, bateria de 3.000mAh e duas câmeras, uma frontal com 3,7 megapixels e outra traseira de 16 megapixels. O sistema operacional do Galaxy Note Edge é o antigo Android 4.4 KitKat.

Galaxy Note Edge chegará ao Brasil em março

Vale também salientar que a Samsung tem um evento marcado para o dia 1º de março, em evento oficial de lançamento, Galaxy Unpacked 2015, onde muito provavelmente anunciará quando o aparelho estará disponível para venda no comércio.

COMPARTILHE
Comentários
Carregar comentários