Para marcar esse dia, a companhia está publicando imagens e vídeos do novo Galaxy S6 para que com isso, possa instigar ainda mais a curiosidade de seus consumidores.

Dias atrás, a própria Samsung se utilizou de sua conta no Twitter para divulgar um teaser onde chamava a atenção para a nova câmera que estará disponível no dispositivo móvel em questão; nesta semana ela voltou a usar do poder das redes sociais, onde divulgou uma pequena mensagem com vídeo que demonstra um pouco do novo processador do Galaxy S6, além desta indicação, a Samsung também deixou no ar uma informação a respeito da bateria que será utilizada pelo aparelho.

No referido vídeo, a empresa sul-coreana informa o seguinte: "quanto mais rápido eu for, mais coisas podem ser feitas e ganharei mais tempo para outras". A mensagem indicaria que o Galaxy S6 poderá vir equipado com um super-processador, pois ao indicar que, "quanto mais rápido eu for", passa a informação que mais tarefas podem ser realizadas, pois o próprio vídeo indica isso, quando mostra uma cidade ao amanhecer e ao despertar do relógio, o tempo parece passar mais depressa.

Assim sendo, o novo Galaxy S6 está focado em três focos distintos, bem como o poder de processamento, a autonomia do aparelho e a qualidade de imagens de sua câmera, essa que de acordo com informações será de 20MP, acompanhada do SoC Exynos 7420 de oito núcleos. A bateria do novo smartphone top de linha da Samsung poderá ser de 2.600mAh, menor em comparação ao último modelo, mas com mais poder de durabilidade e não removível de acordo com as informações.

Além destes itens já descritos, o novo dispositivo móvel da Samsung também receberá um upgrade em seu hardware. Na verdade, só ficaremos sabendo o que o novo Galaxy S6 trará de novidade no próximo dia 1º de março, durante a feira de tecnologia MWC 2015, que ocorrerá em Barcelona, na Espanha.