Na ocasião, a companhia apresentou os aparelhos Galaxy E5 e Galaxy E7. Ambos os modelos contam com tela Super Amoled, com design mais fino e também diferenciado, tudo isso para trazer uma experiência visual superior aos usuários, além claro, melhor performance para selfies.

"Temos uma pesquisa recente que comprova que 90% dos brasileiros aderiram ao recurso de selfie e essa preferência tem se tornado cada vez mais presente no dia a dia. É nesse contexto que apresentamos a linha Galaxy E, que reflete essa tendência em aparelhos diferenciados em design e câmera frontal de 5MP, além de outros recursos para facilitar e incrementar a experiência do usuário", afirma Roberto Soboll, Diretor de Produtos Mobile da Samsung Brasil. "A Samsung está cada vez mais trazendo tecnologia de ponta para todos os tipos de consumidores", diz ainda Soboll.

A linha Galaxy E conta com câmera frontal de 5MP. Através do recurso chamado de Selfie Alarm, em que o usuário pode capturar imagem por gesto ou mesmo por voz, o que facilita o uso do aparelho. Além disso, através da selfie panorâmica é possível registrar imagens com ângulo de até 120°. A nova linha de smartphones ainda oferece a função de GIFs animados e recursos de aprimoramento de beleza.

Os aparelhos Galaxy E5 e E7 contam com tela Super Amoled, que proporciona um alto brilho e ainda tela adaptável, que pode ser ajustada ao tipo de ambiente, como por exemplo, em locais externos, sendo que oferece imagens mais claras, com melhor contraste e ângulo de visualização aprimorado. Sob alta incidência de luz ainda é possível visualizar o conteúdo de forma mais nítida e colorida.

Além de tudo, a linha Galaxy vem equipada com processador Quad-Core, com armazenamento interno de 16GB. Os aparelhos também contam com modo de ultraeconomia de energia, que faz com que a bateria tenha maior durabilidade no tempo de uso. O Galaxy E5 e E7 são Dual Chip compatíveis com a tecnologia 4G.

Os modelos Galaxy E5 e Galaxy E7 poderão ser adquiridos no Brasil a partir de março. Os aparelhos estarão disponíveis nas cores preto e branco. O valor sugerido é R$1.149,00 para o Galaxy E5 e R$1.349,00 para o Galaxy E7.

Confira as especificações de cada modelo:


Imagem: Samsung Tomorrow

Imagem: Samsung Tomorrow