Segundo informações de vários sites de notícias, a Samsung poderá surpreender seus fãs e consumidores. Mas como? De acordo com informações da imprensa sul-coreana, a empresa local fabricante de smartphone, tablets e afins, poderá em breve revelar o sucessor do Samsung Galaxy S5; a apresentação poderá ocorrer já na próxima edição da CES 2015, que acontecerá entre os dias 06 a 09 de janeiro de 2015, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Informações copiladas pelo site "Phone Arena" indicam que o novo "Galaxy S6" será apresentado antes devido às baixas vendas do Galaxy S5; com essa iniciativa, a Samsung espera conter os danos causados pela versão atual, que está sendo reconhecida como uma simples versão atualizada do modelo do ano passado. Muitos esperam que o novo Galaxy venha repleto de novidades, entre elas, mudanças em seu design.

A Samsung também deverá seguir os rumos da sua maior concorrente, a Apple, onde a empresa da maça apresentou de uma vez só, dois novos modelos de dispositivos móveis. Existem grandes chances de ocorrer com a empresa sul-coreana também, que poderá apresentar um aparelho mais simples e barato e outro, mais sofisticado, com tela curva e com extremidades que se estendem até a lateral do aparelho.

Se isso realmente ocorrer, será uma grande novidade da Samsung em a sua nova linha de smartphones, ao qual integraria essa nova tela em quase todos os seus modelos. Outra novidade poderá ficar por conta do material que será usado para o "corpo" do aparelho, onde segundo informações, o mesmo ganhará mais elementos em metal.

Vale ressaltar que as demais configurações serão as mesmas até hoje ventilada e apesar do adiantamento do anúncio da nova linha Galaxy da Samsung, a data de lançamento dos novos aparelhos continuará a mesma, pelo menos por hora.

No entanto, se a Samsung mudar de ideia e adiantar também o lançamento da nova linha de smartphones top, ela estaria entrando de vez na briga com concorrentes diretos, como por exemplo, o Sony Xperia Z4 e o HTC M9, que prometem apresenta e lançar seus novos dispositivos móveis logo nos primeiros meses de 2015.

O que nos resta agora, é esperar que a Samsung se pronuncie a respeito da referida data de anuncio da sua nova linha de smartphones e quem sabe a chegada dos mesmos.