O astro do YouTube Jimmie Donaldson, popularmente conhecido como MrBeast, rebateu o The Verge após a publicação fazer comentários insolentes sobre seu acordo de patrocínio com a Samsung. Ele afirmou que a empresa coreana está obtendo um dos melhores retornos sobre investimento (ROI) do mundo com esse acordo, rindo da escolha de palavras da publicação.

O que você precisa saber:

  • A Samsung firmou um acordo de patrocínio com MrBeast, no qual ele usará o Galaxy S23 Ultra como a câmera oficial de seu canal.
  • A colaboração entre MrBeast e Samsung tem gerado grande repercussão, mas o YouTube star defendeu o acordo e afirmou que a Samsung está obtendo um bom retorno sobre o investimento.

O Samsung Galaxy S23 Ultra é a câmera oficial de vlogs de MrBeast

MrBeast com patrocínio da Samsung; Foto: Youtube
MrBeast com patrocínio da Samsung; Foto: Youtube

A Samsung anunciou um acordo de patrocínio com MrBeast no dia 22 de setembro. Como parte do acordo, o astro do YouTube usará o Galaxy S23 Ultra como a câmera oficial de vlogs de seu canal. Ele também utilizará os mais recentes dispositivos dobráveis da empresa, o Galaxy Z Fold 5 e o Galaxy Z Flip 5. A empresa coreana afirmou que essa colaboração mostrará o que é possível com um smartphone Galaxy para criadores aspirantes e profissionais.

De acordo com a empresa, a facilidade de uso, a longa duração da bateria, as capacidades de gravação de vídeo de alta qualidade e os formatos únicos de seus dispositivos os tornam poderosas câmeras para vlogs. MrBeast concordou. Escolhemos os dispositivos Galaxy da Samsung pela alta qualidade das imagens que produzem, pela simplicidade de uso e pela versatilidade, disse ele. O Galaxy S23 Ultra e os dispositivos da série Galaxy Z resultam em um conteúdo melhor, é simples assim.

MrBeast rebateu esses comentários

O YouTuber de tecnologia Austin Evans não gostou da escolha de palavras da publicação. O tom deste artigo é tão condescendente. Não há nada de errado na Samsung patrocinar o YouTuber mais popular do mundo, disse ele sobre o relato da publicação sobre o acordo de patrocínio no Twitter. Aposto que o que eles pagaram ao MrBeast é um ROI melhor do que os anúncios da Samsung no The Verge, acrescentou o YouTuber.

Muitos outros concordaram, dizendo que é inteligente para a maior empresa de smartphones do mundo patrocinar o maior YouTuber. Surpreendentemente, MrBeast também deu sua opinião. Esse vídeo provavelmente terá 400.000.000 de visualizações (vídeo abaixo), disse ele. O custo por impressão para a Samsung é provavelmente o melhor do mundo, haha, acrescentou o astro do YouTube.

O vídeo em questão já ultrapassou 126 milhões de visualizações.