Sabe o Youtuber que filmou um cadáver na floresta do suicídio, Aokigahara? Bem, ele foi repreendido publicamente por uma carta aberta, além disso, o Youtube planejava punir como exemplo para outros criadores tomarem cuidado com o que postam.

Eis que hoje foi divulgada a punição. Logan Paul foi limitado aos rendimentos que o Youtube fornece, agora ele não faz mais parte do grupo seleto de 5% dos Youtubers que participam do Google Preferred ad deal. Esse negócio, abre opção para que marcas anunciem diretamente nos vídeos dos selecionados. Agora ele vai ganhar "apenas" o dinheiro que os demais youtubers recebem pelos cliques em banners e anúncios antes do vídeo.

Logan Paul perde os anúncios preferenciais e Red do Youtube
Logan Paul perde os anúncios preferenciais e Red do Youtube

Os projetos que ele participava do Youtube Red, também foram cancelados. Um filme chamado The Thinning: New World Order, onde Paul participaria, foi pausado, sem informações de quando o projeto continuará. Além deste, uma série de comédia Foursome, Paul foi removido.  

O caso aconteceu na floresta Aokigahara, localizada no Japão. Essa floresta é conhecida por ser local de suicidas. Paul e amigos foram lá gravar, encontraram um cadáver enforcado e filmaram. O Youtube pronunciou-se oficialmente repudiando a ação do youtuber.

Uma pena as pessoas praticarem este tipo de ato, suicídio não é brincadeira e nunca deve ser encarado desta forma.

 Via: Engadget