Uma parceria entre a Taboola, especialista em recomendações de conteúdo, e a Xiaomi, deve levar sugestões de notícias para os smartphones da marca. Dessa forma, mais de 100 milhões de dispositivos em mais de 60 países no mundo, devem receber dicas na tela de bloqueio.

Em suma, um dos principais objetivos da fabricante ao integrar o Taboola News aos seus aparelhos, é fornecer uma experiência positiva, e um conteúdo de qualidade aos seus usuários. A meta é que o material seja relevante para manter os usuários engajados. Confira os detalhes abaixo.

Xiaomi faz parceria com a Taboola

Em suma, o Taboola News oferta um conteúdo personalizado aos seus usuários de operadoras e fabricantes de celulares. Dessa forma, eles têm acesso a novos fluxos de receitas. Enquanto as publicações ganham mais audiência sem custo adicional, os anunciantes podem atingir o público certo.

De acordo com Chan Liu, gerente geral de negócios globais na internet da Xiaomi:

"Nossa base de clientes é diversificada e espalhada por mais de 60 mercados, o que significa que a capacidade de oferecer conteúdo adequado aos interesses do usuário é poderosa".

Dessa forma, "Esperamos aproveitar a grande rede de publishers da Taboola para oferecer aos nossos usuários a melhor experiência possível", explica Chan Liu.

Além disso, Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola, diz que a missão da empresa é tornar o jornalismo de qualidade cada vez mais forte.

"Nossa parceria adiciona o Taboola News a milhões de novos dispositivos e estamos honrados em ter a Xiaomi, depositando sua confiança de longo prazo em nós, para fornecer uma experiência positiva para seus clientes."

Em suma, o sistema Taboola News impulsa as recomendações de conteúdos da sua própria rede de publishers diretamente para as operadoras de telefonia, e para os fabricantes de dispositivos. Inclusive as telas de smartphones e navegadores da web. A Taboola impulsiona sites de notícias como o USA Today, CBS News, Bloomberg, NBC e Fox.

Com finformações, Canaltech.