Se você deseja deixar seu Xiaomi com cara de iPhone, saiba que isso é possível através dos temas para MIUI. Apesar de não haver nenhuma vantagem em termos de desempenho, as mudanças estéticas são perceptíveis.

O iOS 14 foi muito elogiado desde o seu lançamento por sua interface, especialmente na tela de bloqueio. E se você quer ter seu aparelho Android com essa cara, com o tema certo você vao conseguir.

Launcher iOS 14

O sistema operacional Android é conhecido por suas infinitas possibilidades de personalização. Você pode mudar quase tudo no Android, como ícones, papéis de parede estático e em movimento, entre outros detalhes. Além disso, você pode instalar aplicativos de launcher para alterar a aparência e a experiência de uso da tela inicial.

Para além dos smartphones Xiaomi, o tutorial abaixo serve para aparelhos de outras marcas com o sistema Android. Ademais, você pode fazer seu Android parecer um iPhone sem gastar nada.

O app Launcher iOS 14 é um aplicativo muito popular entre os usuários que procuram deixar seu smartphone com a cara do iPhone, e além disso, no geral, o smartphone fica melhor do que antes. Com o app, você pode facilmente fazer seu smartphone Android, seja ele Xiaomi ou não, parecer e se sentir como iOS. Veja como fazer o procedimento no seu celular.

Como deixar seu Xiaomi com cara de iPhone

Guia passo a passo sobre como fazer o Android parecer com o iOS.

Passo 1. Baixe, instale e inicie o Nova Launcher para iniciar o processo. Ele garantirá que o app iOS notification for Android seja instalada com facilidade.

Passo 2. Toque no botão home e selecione "Nova Launcher" como o padrão da tela inicial.

Clique em Nova Launcher.
Clique em Nova Launcher.

Passo 3. Dentro do Nova Launcher, selecione Área de Trabalho para prosseguir com o processo.

Passo 4. Expanda a grade de desktop de 5x5 para 6x6, arrastando o número na direção certa.

Passo 5. Uma vez realizada a imprensa Concluído para confirmar as alterações.

Passo 6. Pressione o botão Concluído para que as configurações do Nova Launcher sejam confirmadas.

Passo 7. Clique em Dock para avançar.

Passo 8. O número do ícone do Dock deve ser reduzido de 5 para 4.

Clique em Área de Trabalho > Dock > 6 > Concluído > 4 Ícones do dock.
Clique em Área de Trabalho > Dock > 6 > Concluído > 4 Ícones do dock.

Passo 9. Agora, baixe uma imagem do plano de fundo do iOS e aplique no celular.

Passo 10. Por fim, aplique um pacote de ícones. Existem dezenas de milhares de aplicativos de gênero semelhante que estão presentes na Play Store. Para isso, vá nas configurações do Nova e clique em Aparência > Estilo do Ícone > Tema dos ícones > Obtenha mais temas.

Configurações Nova > Aparência > Estilo do Ícone > Tema dos ícones > Obtenha mais temas.
Configurações Nova > Aparência > Estilo do Ícone > Tema dos ícones > Obtenha mais temas.

Após, pesquise na Google Play Store "Icon Pack iOS 14". Eu recomendo a opção da Shanks Team.

Para aplicar os ícones, primeiramente, abra o aplicativo com o pack de ícones que você baixou e aplique os ícones. No Icon Pack iOS 14 da Skanks Team, você deve clicar em Aplicar > Nova Launcher > OK.

Icon pack ios 14 > Aplicar > Nova Launcher > OK.
Icon pack ios 14 > Aplicar > Nova Launcher > OK.

A aparência dos ícones pode ser alterada facilmente indo em Configurações Nova > Aparência > Estilo do Ícone > Tema dos ícones. Você pode trocar o pacote de ícones sempre que desejar.