Novos rumores indicam que a Xiaomi irá revelar nos próximos meses mais um smartphone topo de linha, porém com algumas peculiaridades no módulo traseiro de câmera, que possui uma pequena tela de função ainda desconhecida, mas que apresenta a imagem que está sendo capturada pelos sensores. Alguns usuários alegam que esse dispositivo seja o Mi 11 Pro, porém ainda não há informações concretas sobre essa afirmação.

Suposto Mi 11 Pro

De acordo com vazamentos recentes, o suposto Mi 11 Pro obteve recentemente a certificação 3C chinesa. Este smartphone vem com o número do modelo MDY-12-EF. De acordo com DigitalChatStation, o novo smartphone carro-chefe da Xiaomi está na série Mi 11 e pode ser o Xiaomi Mi 11 Pro ou Mi 11 Ultra.

A certificação mostra que o dispositivo possui suporte ao carregamento rápido de 67W. Além disso, a certificação também revela que ele oferece suporte para carregamento rápido sem fio de 67W, sendo um dos primeiros aparelhos a possuir compatibilidade com essa potência de carregamento via wireless charging.

Suposto Mi 11 Pro. (Foto: Reprodução/Créditos na imagem).
Suposto Mi 11 Pro. (Foto: Reprodução/Créditos na imagem).

Especulações anteriores sobre o Xiaomi Mi 11 Ultra informam que o telefone suportará carregamento rápido com fio de 120W e terá um display secundário, assim como na imagem acima. Ainda não sabemos se o objetivo da empresa é apresentar um recurso semelhante ao Meizu Pro 7, primeiro smarphone a vir com um display secundário do tipo AMOLED.

Leia também:

Novidades no hardware

Além disso, o Xiaomi Mi 11 Ultra terá uma tela OLED quadrada de 6,8 polegadas de tamanho grande com uma resolução de WQHD +, uma taxa de atualização adaptativa de 120Hz. O restante dos parâmetros da tela incluem densidade de pixels de 515PPI, taxa de amostragem de toque de 480 Hz e gama de cores DCI-P3.

Há também uma câmera de 20 megapixels localizada no canto superior esquerdo. Toda a tela será protegida pelo Corning Gorilla Glass.

Especificações técnicas - Mi 11

Xiaomi Mi 11 - Veja aqui a ficha técnica completa

Fonte