A Xiaomi deve lançar o POCO M3 na Europa já na próxima semana, no dia 24 de novembro para ser mais exato, e até agora a empresa ainda não revelou as informações técnicas do aparelho. Contudo, algumas informações vazaram na rede e podemos ter pelo menos uma ideia do que está para chegar.

O portal 91Mobiles divulgou imagens e informações das possíveis especificações do aparelho. De acordo com as renderizações realizadas sobre o smartphone, podemos concluir que a Xiaomi dará a ele um design não muito convencional.

O POCO M3 possui na parte traseira um acabamento agregado de um grande bloco retangular preto na parte superior do painel, que abriga as três lentes da câmera, o flash LED e o logitpo da linha como o nome POCO.

Renderização do aparelho mostra um design não muito convencional.
Renderização do aparelho mostra um design não muito convencional.

Além disso, podemos perceber que o leitor de digitais foi inserido na lateral do aparelho, e na parte frontal do aparelho, a câmera estará abrigada dentro de um entalhe que se assemelha a uma gota d'água, muito comum nos aparelhos da Motorola, por exemplo. De acordo com as imagens, esse novo modelo terá três opções de cores: preta, amarela e azul.

Especificações técnicas

Segundo o vazamento, o POCO M3 deve ostentar uma tela FHD+ Dot Drop de 6,53 polegadas, com o processador SoC Qualcomm Snapdragon 662, 4GB de RAM e três lentes para a câmera traseira que alcançam a resolução de até 48 megapixels.

O dispositivo ainda deve receber uma grande bateria de 6.000mAh com suporte a carregamento rápido de 18W. Outras informações sobre os sensores da câmera traseira e frontal, ainda é um mistério.

O POCO M3 será lançado em 21 de novembro, próxima terça-feira.
O POCO M3 será lançado em 24 de novembro, próxima terça-feira.