A Xiaomi é conhecida por atuar em diversos setores da indústria, oferecendo aos consumidores smartphones, smartwatches, lâmpadas inteligentes, mochilas e aspiradores de pó, por exemplo. Agora, a empresa resolveu entrar no mercado de camas elétricas inteligentes, lançando o modelo 8HMilan, que foi desenvolvida pela Chengdu Fun Sleep Technology.

Essa cama elétrica inteligente pode ser controlada por botões ou comandos de voz, e de acordo com a Xiaomi, é capaz de entregar não apenas uma tecnologia de ponta, mas um grande conforto e relaxamento, proporcionando uma qualidade de sono ainda melhor durante à noite.

Cama elétrica inteligente Xiaomi 8HMilan

A 8HMilan traz um mecanismo de motor duplo, fazendo com que seja possível controlar a metade superior ou inferior de maneira independente. A parte de trás desta cama consegue chegar em um ângulo de até 60 graus. Além disso, a Xiaomi já entrega 5 modos instalados de fábrica, sendo eles: plano, anti-ronco, leitura, TV e gravidade zero.

A fabricante chinesa afirma que sua cama elétrica inteligente é feita de fibra de vidro de alta resistência, com estruturas de liga de aço, garantindo uma grande resistência à tração e podendo suportar até 1000 kg.

Por fim, a Xiaomi esclareceu que a 8HMilan é totalmente coberta com a tecnologia Litchi de 8ª geração, que basicamente é um tecido ecológico com textura e brilho semelhante ao couro, mas consideravelmente mais forte.

O financiamento coletivo deste produto começa em 3 de dezembro. Com relação ao preço, a cama inteligente da empresa custa US$ 285 (R$ 1.200).

Via