A Mijia, submarca da Xiaomi, lançou recentemente seu Mijia Microwave Oven - um micro-ondas com conectividade Wi-Fi, suporte para controle por aplicativo e comando de voz. As vendas tiveram início no dia 1º de agosto.

O Mijia Microwave Oven faz parte do ecossistema de casa inteligente da Xiaomi, anunciado recentemente no Brasil. Ele conta com capacidade para 20 litros, potência de 700 Watts, conexão Wi-Fi e frequência de micro-ondas de 2.450Mhz.

Microondas Mijica conta com 26 modos de operação.
Mas seu diferencial, claro, fica por conta do seu funcionamento. Ao cadastrar o micro-ondas no aplicativo da Xiaomi, o usuário pode controlar o eletrônico com apenas alguns toques. É possível verificar novas receitas na internet, definir a temperatura do aparelho e suas funções. Como se ainda não bastasse, é possível acionar o aparelho por comando de voz - ou usando os botões do próprio micro-ondas.

O Mijia Microwave Oven conta com 26 modos de operação no total, que vão desde o aquecimento rápido, passando por três tipos de descongelamento e 11 receitas pré-configuradas, até modo de esterilização. É possível também que o usuário defina nove modos para poder repetir suas receitas sem muito esforço.

Microondas possui design limpo e básico.
 

Assim como o restante dos produtos para casa inteligente da Xiaomi, o micro-ondas tem um design limpo e básico. Ele está a venda na cor branca por 399 yuans, o que equivale a, aproximadamente R$220. Ainda não se sabe quando ele será distribuído a outros países.

Fonte: gizmochina