A Xiaomi estreou seu estande na 14ª edição do Eletrolar Show 2019. Foram smartphones expostos - incluindo um que ainda não foi homologado no Brasil - escova de dentes elétrica, scooters elétricas e, principalmente, produtos voltados para a segurança de residências.

A chinesa estará até dia 1º de agosto expondo seus produtos. Para quem se interessar, é possível conhecer, testar e comprar os objetos diretamente na feira - que também estão disponíveis no e-commerce da marca e na loja oficial Xiaomi, localizada no Shopping Ibirapuera, também em São Paulo.

Mi Eletric Toothbrush

A escova de dentes elétricas da chinesa é um dos produtos já à venda da marca. Ela possui tecnologia de ponta para realizar a melhor limpeza possível, fornecendo análise de como o usuário está realizando sua escovação, a duração, a cobertura e uniformidade do movimento.

Mi Eletric Toothbrush permite ao usuário saber como está escovando seus dentes.
Mi Eletric Toothbrush permite ao usuário saber como está escovando seus dentes.

Ela ainda conta com três diferentes níveis de vibração para oferecer escovação mais profunda e eficiente ao usuário.

A Mi Eletric Toothbrush está disponível por R$329,99 na Eletrolar Show 2019.

Kit Smart Home

Outro foco da empresa é a questão de segurança de residências. A chinesa está oferecendo um kit com sensores inteligentes na Eletrolar Show 2019. Ele conta com sensor de abertura de porta, sensor de movimento, base de controle e um switcher.

Kit Smart Home conta com sensores de movimento e de abertura de portas.
Kit Smart Home conta com sensores de movimento e de abertura de portas.

Seu preço é R$699,99 e o kit já está disponível também na loja oficial da Xiaomi no Shopping Ibirapuera.