Xiaomi mostra Mi 9T na Eletrolar 2019: smartphone está em processo de homologação no Brasil

Mi 9T conta com Snapdragon 730, câmera frontal no estilo pop up, câmera tripla traseira e bateria de 4000 mAh. Não se sabe ainda quando o produto será comercializado nas lojas oficiais da Xiaomi no Brasil, nem seu preço.

Por Xiaomi 4 comentários
Xiaomi mostra Mi 9T na Eletrolar 2019: smartphone está em processo de homologação no Brasil

A Xiaomi esteve presente na Eletrolar 2019 e mostrou algumas novidades para seus Mi Fãs. Foram produtos inteligentes voltados para a segurança da casa, malas de viagem, mochilas, pulseiras e relógios inteligentes e claro, smartphones.

Vários destes produtos expostos no local já estão disponíveis nas lojas - podendo inclusive serem comprados diretamente na feira. Mas, como se não bastasse, a chinesa aproveitou para mostrar um de seus smartphones que ainda não está sendo vendido oficialmente no Brasil: o Mi 9T. 

O aparelho conta com tela AMOLED de 6,39 polegadas com leitor biométrico sob o display, câmera frontal no estilo pop up de 20MP e três câmeras traseiras, sendo o sensor principal de 48MP, o secundário de 8MP e o último de 13MP.

Sua bateria é de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W. Já seu processador é o Snapdragon 730 e o sistema operacional o Android 9 Pie. O aparelho estará disponível nas cores preto, vermelho e azul e não teve suas configurações informadas.

Mi 9T ainda est passando pela homologação no Brasil, mas foi exposto na Eletrolar Show 2019.
Mi 9T ainda está passando pela homologação no Brasil, mas foi exposto na Eletrolar Show 2019.

Além disso, como o Mi 9T ainda está passando pelo processo de homologação no Brasil, infelizmente não há uma previsão de quando este estará disponível no mercado. Seu preço também é um mistério, mas, levando em consideração o valor de outros modelos parecidos, a estimativa é de que custe algo em torno de R$3.999.

Seja como for, a chinesa deu um gostinho do que o Mi 9T é capaz de fazer - animando ainda mais os Mi Fãs que tanto esperam por lançamentos da marca.

Leia também: Os 10 melhores celulares para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto