O próximo telefone da Redmi com câmera de 64MP produzirá imagens de 20MB

Hoje a subsidiária chinesa da XIaomi, a Redmi, soltou outra imagem na rede social chinesa Weibo mostrando mais detalhes sobre a nova câmera que será implementada com sensor de 64 megapixels.

Por Xiaomi Pular para comentários
O próximo telefone da Redmi com câmera de 64MP produzirá imagens de 20MB

Ontem a subsidiária chinesa da Xiaomi, a Redmi, anunciou na rede social Weibo que seu próximo celular possuirá uma câmera com um sensor de 64 megapixels, proporcionando uma resolução muito acima do que estamos acostumados até o momento. Hoje, a empresa soltou outra imagem na rede social chinesa Weibo mostrando mais detalhes sobre a nova câmera que será implementada.

Segundo o post feito na rede social, serão produzidas imagens com altíssima resolução, extremamente detalhadas e cada imagem poderá ter um tamanho de até 20MP. Ou seja, será muita informação armazenada nos arquivos de fotos se comparado as imagens produzidas pelos sensores de 48MP que chegam a gerar imagens de até 16MP de tamanho. Ao acrescentar 4MB a mais pode parecer que não é algo substancialmente diferente, porém os resultados impressionam.

Anúncio de mais detalhes sobre o novo sensor de 64MP que será utilizado pela RedmiAnúncio de mais detalhes sobre o novo sensor de 64MP que será utilizado pela Redmi

Entretanto, temos que lembrar que, da mesma forma que as implementações atuais Quad-Bayer de 48MP, os sensores de 64MP não irão capturar fotos de 64MP. A intenção é produzir imagens de 20MP de alta qualidade, então é simplesmente marketing. Mesmo assim, ainda estamos animados para testar estes novos sensores com tecnologia de ponta.

O que você achou da novidade? Gosta de tirar boas fotos? Comente abaixo!

Fonte: GSMArena

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    Últimas notícias