Oficina da Net Logo

Xiaomi lança o Amazfit 2, com bateria que promete ficar até cinco dias longe da tomada

Novos Smartwatchs da Xiaomi vão ser vendidos apenas na China.

Por | @viniischulz Xiaomi

Pouco tempo depois de anunciar um dos primeiros Smartphones com Snapdragon 845 e lançar o Redmi 5 e 5 Plus, a Xiaomi realiza mais um anúncio, desta vez de dois novos smartwatches, sendo um deles com bateria que possui autonomia de até cinco dias.

Huami Amazfit 2 é o primeiro modelo anunciado pela chinesa, conhecido também com Amazfit Smart Sports Watch 2, ele possui uma tela touch de 1,34 polegadas, com resolução de 300 x 200 pixels.

Xiaomi Amazfit 2.Xiaomi Amazfit 2.

 

Completando as especificações do wearable, temos um processador dual core de 1,2GHz, 512MB de RAM e 4GB de armazenamento. Mas o que chama mais atenção ainda é a bateria de 280 mAh, que possui autonomia de até cinco dias de uso, ou 35 horas com o GPS ligado.

O Amazfit 2 conta com o sistema Watch 2.0, podendo receber notificações do Android e do iOS, além de medir os batimentos cardíacos e da função de contagem de passos, contando também com resistência 5 ATM, que permite a submersão a até 50 metros de profundidade.

Xiaomi Watch 2S.Xiaomi Watch 2S.

O segundo smartwatch é o Amazfit Watch 2S, que conta com funções semelhantes, porém não possui GPS nativo, nem monitor cardiaco, mas tem tela de cristal de safira e pulseira de couro. Os wearables serão disponibilizados apenas no mercado chinês, o Amazfit 2 será vendido por cerca de R$500, enquanto o Watch 2S fica na faixa dos R$750.

COMPARTILHE
Siga no instagramHistórias DigitaisComparador de SmartphonesLançamentos da Netflix
Comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net