WhatsApp tem recorde de mensagens enviadas no ano novo

No dia 31 de dezembro o mensageiro registrou 75 bilhões de mensagens compartilhadas.

Por | @fsbeling WhatsApp

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp obteve recorde de mensagens enviadas no ano novo, nada mais nada menos que 75 bilhões de mensagens foram compartilhadas entre os usuários do app durante o dia de 31 de dezembro do meio dia até a meia noite. Entretanto, o maior número de mensagens compartilhadas foi na índia, cerca de 20 bilhões foram registradas no país.

No ano novo de 2016 foram registradas 63 bilhões de mensagens, agora, na virada de 2017 para 2018 dos 75 bilhões de mensagens, 13 bilhões são equivalentes a imagens e 5 bilhões de vídeos.

Último dia do ano de 2017 teve 75 bilhões de mensagens compartilhadasÚltimo dia do ano de 2017 teve 75 bilhões de mensagens compartilhadas

Leia também:

A companhia informou ainda que as funcionalidades mais populares do aplicativo são as chamadas por vídeo e a live location, enquanto que o “status” é utilizada por aproximadamente 300 milhões de usuários.

Com isso, está explicado porque o WhatsApp apresentou instabilidade para grande parte dos usuários do aplicativo no dia 31 de dezembro. O app parou de funcionar globalmente pela grande troca de mensagens na data de ano novo, algo que a maioria já está acostumada a ver nestas datas festivas.

 

SHARE
Comentários
Você precisa lerver tudo
Mais recentesver tudo
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail