Oba! WhatsApp começa liberar recurso que permite apagar as mensagens enviadas

O recurso permite que os usuários possam apagar não somente do telefone de origem uma mensagem, mas também que recebeu o texto.

Por | @oficinadanet WhatsApp

Enfim, o tão aguardado recurso de apagar as mensagens enviadas no WhatsApp começa a ser liberado para o grande público. A função de deletar as mensagens já havia sido disponibilizada para alguns na versão Beta, agora, no entanto, será para o público em geral.

A opção em questão permite que os usuários possam apagar não somente do telefone de origem uma mensagem, mas também do aparelho que recebeu o texto. O recurso funciona em todas as versões do WhatsApp.

WhatsApp começa liberar recurso que permite apagar as mensagens enviadas.WhatsApp começa liberar recurso que permite apagar as mensagens enviadas.

Leia também:

Para que o recurso seja usado corretamente é necessários seguir algumas normas: A mensagem precisa ser deletada em até 7 minutos após enviada, após isso será possível será impossível eliminar o conteúdo. Apagar uma mensagem já lida pelo destinatário impedirá apenas de capturas de tela sejam feitas. Para completar, não existe uma notificação de que uma mensagem foi deletada.

Para deletar um texto é necessário tocar em cima dele até que o menu de opções apareça na tela. Após isso, basta selecionar “apagar para mim” ou “apagar para todos”, dependendo do que deseja da ação. No local da mensagem extinta irá aparecer um aviso com “Essa mensagem foi deletada”.

Ainda não temos a informação de quantos usuários já receberam a novidade. Acredita-se que ela esteja sendo liberada aos poucos. E você, já recebeu a atualização?

Mais sobre: whatsapp aplicativos mensagens
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo