WhatsApp receberá em breve recurso de apagar mensagens não lidas

Com o recurso ativo, os usuários poderão apagar as mensagens enviadas antes de serem lidas pelo destinatário.

Por | @oficinadanet WhatsApp

O WhatsApp, após receber recentemente uma atualização que trouxe melhorias nas chamadas de vídeo com a inclusão do modo PiP, deverá receber um novo recurso em breve, que é bastante aguardado.

A novidade em questão está relacionada a possibilidade de apagar as mensagens ainda não lidas, ou seja, aquelas que foram envidas, e por algum motivo, não quer que o destinatário veja. O recurso já está presente no Telegram e Viber, já está sendo testado para Android e iOS, sendo que em breve deverá ser disponibilizado para todos.

WhatsApp em breve deve receber update de excluir mensagens enviadasWhatsApp em breve deve receber update de excluir mensagens enviadas

Leia também:

Assim que a mensagem for deletada, ela irá desaparecer tanto para o remetente quanto para o destinatário, deixando no local apenas um indicativo de que o texto foi apagado. Assim sendo, qualquer registro de comunicação desaparece para sempre, incluindo das notificações.

O WhatsApp, para permitir que a novidade seja implantada, possui um servidor de utilização que, ao que tudo indica, já está ativo, mesmo que a função não esteja disponível para grande parte dos usuários.

No Brasil, vale notar, mesmo com a grande popularidade, o Whatsapp teve uma queda no uso de seu serviço de chamada de voz, tudo isso por conta da chegada de planos com tarifa fixa para ligações entre diferentes operadoras.

Ainda não temos maiores informações de quando o recurso estará ativo, porém, estamos atentos, e qualquer novidade iremos informar.

Mais sobre: whatsapp aplicativo android
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo