O Twitter confirmou o bug que causou lougouts inesperados em seu aplicativo para iOS 15. O suporte da empresa diz que suas equipes já estão trabalhando em uma correção e que irá manter os usuários atualizados quando for resolvido.

Confira abaixo o tweet da conta oficial do suporte do Twitter:

Nas últimas horas, diversos usuários do Twitter tweetaram sua indignação com o bug, relatando falhas de compartilhamento, onde era exigido que se conectassem novamente na plataforma. Alguns não disseram se estão tendo problemas em dispositivos iOS, mas é provável que esse seja o caso após o reconhecimento do próprio Twitter sobre o bug.

Diversas reclamações de login surgem no Twitter

Conforme dito acima, o Twitter está passando por problemas relacionados ao login em dispositivos iOS. Confira abaixo alguns tweets que foram postados nas últimas horas.

O usuário "hotorc97" diz:

"Ei @Twitter, você pode, por favor, fazer com que eu não tenha que logar a cada dois malditos dias? Eu nunca saio da minha conta e continuo tendo que entrar. Obrigado"

Já o "leeknowonIyfans" diz:

"POR QUE O TWITTER ESTÁ ME DESLOGANDO DE TODOS OS MEUS ACCS ???? TENHO 8 ACCS NO TWITTER E VOCÊ SABE COMO PRECISA FAZER LOGIN TODOS ELES ???????? JÁ ESTOU FAZENDO HÁ 2 VEZES DESDE OUTUBRO"

O usuário "asexualpilots" diz:

"Por que o Twitter me desconectou"

O que fazer?

Quem estiver sendo afetado pelo bug do Twitter, é aconselhado a utilizar a versão mais recente do Twitter que estiver disponível na App Store. Além disso, para saber novidades sobre a solução do caso, é recomendado que se acompanhe as postagens da conta de suporte do Twitter na rede social.