Lançado pela primeira vez em 2020, o Space é uma sala de bate-papo do Twitter onde as pessoas se comunicam através de áudio. Entretanto, inicialmente, os Spaces estavam limitados aos usuários que possuíam pelo menos 600 seguidores. Agora, felizmente, o Twitter decidiu liberar a funcionalidade de criação de Spaces para todos os usuários.

Anteriormente, o Twitter havia prometido que até abril de 2021, os Spaces seriam liberados para todos. Entretanto, a empresa acabou atrasando suas implementações. Agora, a equipe responsável pelo Spaces postou no Twitter sobre a chegada da ferramenta para todos os usuários da rede social.

Twitter lançou diversos recursos ao longo do ano para o Spaces

A rede social Twitter tem lançado e testado diversos recursos ao longo do ano para o Spaces como, por exemplo, o que permite que se adicione co-anfitriões e até 10 palestrantes. Além disso, a empresa também criou um fundo para criadores de conteúdo do Spaces chamado "Spark Program". Entretanto, mesmo com todas essas implementações, diversos usuários ficaram de fora e não tinham a capacidade de criar seus próprios Spaces.

Twitter declara lançará atualizações para impedir o desaparecimento de tweets

No final de setembro, o Twitter anunciou que finalmente iria começar a liberar atualizações para resolver o grande problema de longa data que impedia os usuários de acharem um tweet visualizado há pouco tempo. Confira todos os detalhes em nossa matéria aqui.

O que achou dos Spaces? É uma funcionalidade que você utiliza com frequência? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais e pergunte a eles o que acham sobre essa ferramenta.